Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Credito

    Bom Dia, coloquei crédito no dia 20/01/2016, caiu o crédito corretamente, chegou mensagem tudo certo, sem nenhum poblema. Consultei os bônus e tudo mais pelo fato de eu estar cadastrado na promoção (vivo on), até aí tudo certo os bônus certinhos. Aí fui ligar os dados móveis ligue e nada a internet não funcionava e encontra se até agora dia 22/01/2016. Favor consertar isto, agradeço des de já !!!

  2. #2
    @Richardpmp

    Como o fórum é um espaço público de interação entre os clientes não respondemos pela Vivo, mas podemos tentar ajudar de alguma forma...

    Bem, você reiniciou o aparelho? É preciso realizar o teste, verifique também se realmente é os dados móveis da Vivo que está ativado caso o aparelho seja dual chip.

    Tente realizar as configurações
    http://vivo.com.br/configurar-aparelhos/#/
    Feliz 2017!