Resultados 1 a 4 de 4

Melhor dia para cancelamento

Olá, gostaria de saber qual seria o melhor dia para cancelamento do meu plano para não pagar a fatura do próximo mês, sendo que minha fatura vence dia 6.

Olá, Debs! Para faturas com o vencimento no dia 6. O fechamento do ciclo, será dia no dia 20 de cada mês. Portanto, o cancelamento deverá ser feito até o dia 20, quando ocorre o corte para faturamento. Espero ter ajudado. Um abraço!

Estas informações são válidas somente para VIVO MÓVEL. Caso possua outros serviços Vivo, o fechamento do ciclo poderá ser localizado na parte superior de sua conta.

@Debs

Tente realizar o cancelamento eletrônico. Mas provavelmente tera que pagar o mes de fevereiro, pois foi o que você usou em janeiro.

@Debs

Um conselho que eu posso te dar é cancelar antes do dia 20. Tente no dia 15 porque qualquer dificuldade você ainda terá mais alguns dias para cancelar e se quiser utilizar a linha com pré não utilize o cancelamento eletrônico já que o mesmo não realiza essa migração de plano. Ao falar com a atendente seja claro que deseja passar a sua linha para o plano pré pago para que haja respaldo. Infelizmente.
    Feliz 2017!