Resultados 1 a 6 de 6

Meu condomínio não possui VIVO FIBRA mas o do lado tem

Boa tarde,

Alguém já passou por este problema:

O condomínio onde moro é novo e ainda não possui vivo fibra. Por outro lado, o condomínio ao lado possui e foi entregue na mesma época. Em contato com o síndico, o mesmo alega que já pediu por diversas vezes mas obteve negativa por parte da VIVO alegando falta de infraestrutura.

Alguém sabe como faço para eu verificar pessoalmente sobre essa disponibilidade do cabeamento?

Obrigado.

@RodriguesS

Pessoalmente acho muito difícil, essas coisas, infelizmente, depende muito da boa vontade da Vivo mesmo ;(
    Feliz 2017!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Boa Noite!!

@RodriguesS

Esse problema realmente ocorre com frequência e não só na Vivo. Já trabalhei em Call Center de atendimento da Claro e da Embratel e essa situação era muito comum. Em uma mesma rua tinha disponibilidade para novas linhas na casa numero 10 mas não tinha na 12 por exemplo. Os clientes reclamavam muito mas não havia nada que pudêssemos fazer.
    Na rua em que eu morava aconteceu a mesma coisa, infelizmente.
    Mas liga na Vivo para confirmar essa questão da sua rua.

Abraços

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Citação Postado originalmente por RodriguesS Ver Post
    Em contato com o síndico, o mesmo alega que já pediu por diversas vezes mas obteve negativa por parte da VIVO alegando falta de infraestrutura.
    A Vivo que é responsável por instalar a infraestrutura dentro do prédio, porém não tem como solicitar isso. A Vivo faz isso sozinha mesmo, o jeito é aguardar.

Depois de muita luta juntamente com a Sindica, conseguimos que a vivo fizesse uma visita para analisar a possibilidade de fazer o cabeamento. Vieram, fizeram o laudo e aprovaram. Agora ninguém consegue nos dar uma previsão para instalação desse cabeamento. Particularmente, acho que não deve estar difícil pois somos em quatro condomínio e os outros três têm, somente no que eu resido não possui. Está difícil.

Estou na mesma situação, isso que moro em um condomínio de altíssimo padrão e propomos até a pagar pelo serviço mas a vivo não se mostra interessada e não manda técnicos para avaliarem a situação.

Na rua da entrada do condomínio o Vivo Fibra já está disponível. Um tempo atrás, no site do Vivo Fibra, era possível cadastrar as informações do sindico para que a Vivo entrasse em contato para o cabeamento interno. Fiz o cadastro mais de uma vez, e o contato nunca veio.

O condomínio tem 50 lotes (por volta de 20 casas com moradores), e no momento nenhuma empresa disponibilizou os serviços de internet/televisão/telefonia para as residencias. Se a Vivo conseguisse fazer o cabeamento, provavelmente todas as casas iriam se tornar assinantes. No momento temos que nos contentar com internet via radio e televisão via antena!

O que teria que ser feito para disponibilizar esse cabeamento?

Tags para este Tópico