Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Acesso a internet

    Aderi ao plano de r$49,99 ligações mais internet desde o dia 13/01/2015 e não estou conseguindo acesso a internet, já entrei em contato com as centrais telefônicas e até agora não conseguiram solucionar meu problema

  2. #2
    Olá, Belquiriam! Você já verificou as configurações de internet em seu aparelho? Pode ser isso que esteja dificultando o acesso! E caso tenha dificuldades com a configuração de internet, a Vivo disponibiliza em suas Lojas Próprias, o 'GURU', um consultor exclusivo que auxilia nas configurações de aparelhos. Está pode ser a solução para o seu problema! Espero ter ajudado. Um abraço!

  3. #3
    @BELQUIRIAM

    Infelizmente é muita falta de preparo dos funcionários, as vezes coisas simples não conseguem ser identificadas. Já realizou todos os testes em seu aparelho e em outros? Já verificou as configurações?

    Se sim, você pode ligar para a ouvidoria com o número do protocolo discando 0800 775 1212 em dias úteis e horário comercial.
    Feliz 2017!