Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960

    Cancelei a Vivo TV Fibra pacote Full HD e diminui a velocidade para 50MB



    Pôs é galera como disse anteriormente "paciência tem limites", mediante a demora de melhorias na Vivo TV e total incapacidade de seus técnicos responsáveis resolvi cancelar a Vivo TV Fibra no pacote Full HD e diminuir a velocidade de internet de 100 MB para 50 MB
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  2. #2
    Tem que fazer isso mesmo, não melhora cancelar..

  3. #3
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Cansei Ronaldo, vou ficar um tempo sem ser cliente de nenhuma operadora da Vivo em relação a TV por assinatura quero distância só não fiz portabilidade para outra operadora porque por enquanto está me servindo bem mas se amanhã começar com incapacidade pulo fora sem pensar duas vezes.
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  4. #4
    @Josemsud

    sinceramente não da nem pra comentar sobre isso. Um absurdo!

  5. #5
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Citação Postado originalmente por soaso Ver Post
    @Josemsud

    sinceramente não da nem pra comentar sobre isso. Um absurdo!
    Depois que cancelei me sinto com umas toneladas a menos nas costas e não falo das contas e sim dos problemas da Vivo TV Fibra.
    Sobre o dinheiro foram mais de R$ 2.000,00 jogados no lixo. Poderia ter usado esse dinheiro para viajar ou comprado algo útil.
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  6. #6
    Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    181
    tenho pensando fazer isso também...Ainda mais que o Live Tim parece estar chegando aqui na minha rua.

  7. #7
    Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    252
    Hm, sinceramente eu ainda não tive problemas desse jeito com a TV.
    Tem aqueles probleminhas dos nomes dos canais de audio e da falta de audio 5.1, mas isso não tem me incomodado a ponto de cancelar.Pra mim aquele recurso de voltar a programação em alguns canais compensa isso.Ainda acho que a TV da fibra tem melhor relação de custo x benefício (sendo que pra mim só existe Vivo ou NET, detesto sistemas DTH).

    Da internet a unica coisa que eu tinha pra reclamar era a performance do Netflix, agora aparentemente consertaram (finalmente).

  8. #8
    Gente, aqui na minha cidade ainda não tem cobertura Fibra, dá pra acreditar? :O

  9. #9
    Na minha também nao rs
    @GabsBar

    Na verdade esse serviço é bem restrito
    Feliz 2017!


  10. #10
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Caieiras - SP
    Posts
    6.716
    Citação Postado originalmente por GabsBar Ver Post
    Gente, aqui na minha cidade ainda não tem cobertura Fibra, dá pra acreditar? :O

    Somos 2!

    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...