Resultados 1 a 8 de 8

aparelho de telefone fixo da vivo

Bom dia, tenho um aparelho fixo da vivo, porém não esta funcionando direito.
    Gostaria de saber como faço para ter um novo?
    Obrigada.
    [Detalhes Pessoais]

Olá, pessoal! Vi o assunto aqui neste tópico, sobre o "Vivo Fixo via satélite" e resolvi comentar. Bom, a Telefônica utiliza essa tecnologia (Chamada WLL), em algumas regiões no estado de SP. Em municípios que o cabeamento por cobre ou fibra, terá um custo elevado, ou inviabilidade técnica. Sendo mais utilizada em Regiões Praianas e Rurais. Para quem quiser conhecer mais sobre a WLL (tecnologia que utiliza ondas rádio, mas que é diferente da utilizada no Vivo Fixo por chip, pela rede móvel). Vale a pena dar uma lida nesse artigo: http://www.projetoderedes.com.br/art...ologia_wll.php

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Informação super nova pra mim. Tem fixo via satélite? Gente... Qual sua cidade? Queria encontrar informações sobre isso.
    Monte Mor - SP... aqui, muitos nunca tiveram Vivo Fixo por cabo... sempre foi com uma "caixinha" instalada dentro de casa... agora, não instala nada, simplesmente usa um aparelho via-satélite que tem até 1 Km de distância para o funcionamento... a qualidade é muito boa...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Clarissa. Tudo bem?

Ficou difícil compreender exatamente do que você está falando. Seu fixo é pela rede móvel (celular)? Está falando desse tipo de aparelho? Entrando em contato na central pelo 1058, um atendente pode te ajudar nesse aspecto. A Vivo provavelmente vende por telefone.

Ou seu fixo é cabeado (se você for do estado de SP, com certeza é)? Se for esse caso, está falando daquele aparelho que a Telefônica dava antigamente, dos botões coloridos? Ele não é mais fabricado. Eu queria um também.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

@Clarissa, para a sua proteção, seus detalhes pessoais foram removidos do seu post, o Fórum é um espaço público e todos podem visualizar o que é postado aqui.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @Clarissa. Tudo bem?

Ficou difícil compreender exatamente do que você está falando. Seu fixo é pela rede móvel (celular)? Está falando desse tipo de aparelho? Entrando em contato na central pelo 1058, um atendente pode te ajudar nesse aspecto. A Vivo provavelmente vende por telefone.

Ou seu fixo é cabeado (se você for do estado de SP, com certeza é)? Se for esse caso, está falando daquele aparelho que a Telefônica dava antigamente, dos botões coloridos? Ele não é mais fabricado. Eu queria um também.
    Por que "se você for do estado de SP, com certeza é"? Na minha cidade, muitos telefones fixos da Vivo funcionam por satélite...

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Clarissa Boa Noite.

Se seu Vivo Fixo é pela rede móvel, nas lojas tem alguns aparelhos para comercialização. Comprei um barato, na faixa de 100 reais, ha mais de um ano e funciona muito bem. Mas tem aparelhos mais caros também.

Da uma olhada na loja.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Por que "se você for do estado de SP, com certeza é"? Na minha cidade, muitos telefones fixos da Vivo funcionam por satélite...
    Informação super nova pra mim. Tem fixo via satélite? Gente... Qual sua cidade? Queria encontrar informações sobre isso.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!