Resultados 1 a 4 de 4

Cancelamento de serviços não solicitados: Serviços Digitais II - G4U, DKids, ESPN, CN

Bom dia,
    Cancelamento de serviços não solicitados: Serviços Digitais II - G4U, DKids, ESPN, CN, EI,
    Cancelem, não solicitei,
    Obrigado,

Assim vc não vai resolver. Vá ao procon

Eu liguei para a VIVO e também disse que não quero esse canal. Eles dizem que isso é reajuste. Como reajuste com nome de "canal"? Além disso, minha conta JÁ foi reajustada!. Vou ao Procon, com certeza!

Acabei de falar com a atendente Isis, da VIVO, que explicou o ocorrido: O valor da internet foi desmembrado.
    Na minha fatura veio cobrado R$ 54,99 de internet VIVO fibra 25 Mbps + R$ 30,00 de serviços digitais (canais que o assinante pode assistir via smartphone).
    O que eles não falam é que esse valor , após três meses, será reajustado para R$ 54,80 (informado na fatura de 02/08/2018)!
    Ocorre que não utilizo a internet fixa no meu smartphone, e nem tenho interesse em assistir a nenhum canal !
    Pago um pacote de internet na minha conta de celular pré-pago !
    Solicitei o cancelamento do serviço.
    A atendente informou que na próxima fatura, o valor da internet será cobrado de acordo com o pacote por mim contratado.