Resultados 1 a 10 de 10

Extrato de Chamadas

Olá. Como faço para ver as meu extrato de chamadas e mensagens dos ultimos meses?

Conta da vivo

Quero vê minha conta detalhada

Question Consultar Conta Detalhada ou segunda via do último ano

Boa noite a todos,

Primeiramente, procurei algum tópico aqui no fórum sobre o assunto que quero esclarecer, mas não encontrei. Caso já tenha, me avisem por favor!

Gostaria de saber como faço para ter acesso as minhas contas detalhadas ou segunda via da Vivo dos últimos 12 meses (1 ano).

No Meu Vivo, só consigo ter acesso a estas contas no prazo de seis (6) meses, ou seja, dos últimos seis meses.

Obrigado!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Acdls28 Ver Post
    Quero vê minha conta detalhada
    Você tem que acessar o Meu Vivo.
    Lá você terá acesso ao detalhamento da sua fatura em "Extrato detalhado".
    Esperando boas notícias.

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Antonio21 Ver Post
    Olá. Como faço para ver as meu extrato de chamadas e mensagens dos ultimos meses?
    Acessando o "Meu Vivo" na aba - Meu consumo, Extrato detalhado ou resumido.
    Você visualiza as chamadas tarifadas dos últimos 180 dias.
    Mas o conteúdo do SMS não é possível.
    Esperando boas notícias.

Olá, Thas! O canal de autoatendimento 'MEU VIVO', somente, disponibiliza a 2ª via de conta detalhada dos últimos 6 meses. Para a 2ª via dos últimos 12 meses, você terá que solicitá-las em Loja Vivo. Lembrando que somente o titular da linha com identidade e CPF, poderá retirar a 2ª via de conta detalhada em uma Loja Vivo. Espero ter ajudado. Um abraço!

Talking

Citação Postado originalmente por carlosmello Ver Post
    Olá, Thas! O canal de autoatendimento 'MEU VIVO', somente, disponibiliza a 2ª via de conta detalhada dos últimos 6 meses. Para a 2ª via dos últimos 12 meses, você terá que solicitá-las em Loja Vivo. Lembrando que somente o titular da linha com identidade e CPF, poderá retirar a 2ª via de conta detalhada em uma Loja Vivo. Espero ter ajudado. Um abraço!
    Fui nas lojas físicas da Vivo, mas segundo o atendente da mesma, na loja só é possível ter acesso as contas detalhadas dos últimos 3 meses.

Pelo o que fui informado, só é possível ter acesso a este histórico de contas de período de 1 ano (12 meses) através da Ouvidoria da Vivo.

Abraço!

Oi boa noite quero saber como faço pra pegar minha contas detalhadas recebidas e efetuadas

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Acdls28 Ver Post
    Oi boa noite quero saber como faço pra pegar minha contas detalhadas recebidas e efetuadas
    Então, é só acessar o "Meu Vivo" e só está disponível os últimos 180 dias.
    Esperando boas notícias.

@Antonio21 tudo bem?

Veja se as respostas aqui te ajudam.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior