Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Validade de Contrato

    Recebi um telefonema da vivo para fazer um contrato pós pago com direito a internet e etc. Recebi uma mensagem para pagamento da conta no dia 11 de janeiro com o seguinte código de barras [Dados Pessoais], no valor de R$ 34,99 que já fiz o pagamento. Quero saber se este contrato existe ou se cai no conto do vigário; pois a internet do celular continua como se fosse pré-pago, ou seja nada alterou.

    - - - Updated - - -

    Ok!!

  2. #2
    Olá, Jamessilva! Você já acessou o canal de autoatendimento MEU VIVO, na internet? Nele, você encontra informações sobre o seu plano atual e franquia de internet, além confirmar se realmente foi gerado esta conta que você mencionou e a confirmação de pagamento da mesma, caso já tenha feito. Espero ter ajudado. Um abraço! Segue o link para acesso ao MEU VIVO: http://meuvivo.vivo.com.br