Resultados 1 a 6 de 6

ligações

Boa tarde, durante o mês de dezembro , recebi várias ligações me ameaçando de morte pela linha móvel vivo [Detalhes Pessoais]. Liguei para a operadora mas me informaram que é impossível mandar o detalhamento das contas de chamadas e ligações efetuadas. Isto é caso de policia e estou requerendo junto a Vivo, todo o histórico das ligações efetuadas e recebidas a parti de 01 de dezembro de 2015. Ja cancelei este número e o plano pela Vivo e jã obtive outo número:[Detalhes Pessoais]- agora faço questão de todo mês receber os históricos de minhas contas. Já entrei em contato com a Anatel e eles disseram que é de obrigação da operadora estar fornecendo estes dados. portanto, aguardo urgente os mesmos. Podem mandar via email se for mais rápido . Do número que foi cancelado tenho mais urgência pois era a partir dele que recebia as ligações de ameaças .Agradeço e aguardo breve retorno.
    Espero ser atendida, para evitarmos transtornos futuros.
    Atenciosamente,
    Detalhes pessoais]

Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015
    Olá @jojoan, o acesso ao detalhamento de chamadas recebidas é tratado apenas com a quebra do sigilo. O único meio para isso é através da esfera jurídica.

Quanto ao detalhamento de utilização da linha que cancelou, é possível retira-lo em loja.

Também é possível acessar o detalhamento de uma linha ativa pelo site, através do Meu Vivo.

Unhappy

Não acho que deveria postar seu CPF aqui :/

- - - Updated - - -

Somente com seu CPF, consegui obter seu endereço. Imagina alguem que está mal intencionado?
    Vi que você mora no Bairro Jardim Laguna, na cidade de Contagem, no estado de Minas.

Está vendo como é facil conseguir as informações hoje em dia? rs

@jojoan, boa tarde! O Fórum Vivo é um espaço público para clientes Vivo, aqui os participantes se ajudam com a troca de experiências e informações. Não temos acesso às contas aqui no Fórum e para sua própria segurança, os seus detalhes pessoais foram removidos do seu post.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@GabsBar, valeu por avisar sobre os detalhes pessoais no Fórum! Realmente é coisa séria.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Históricos de chamadas