Resultados 1 a 4 de 4

Serviços Digitais

Olá

Notei em minha fatura desse mês uma cobrança de serviços digitais. No entanto, não tenho interesse nesse serviço e não possuo a Vivo Fibra. Sou obrigada a pagar esses 30 reais? A Vivo poderia ser sincera e dizer que aumentou o preço do combo. Ou retirar esses serviços de minha conta, já que não vou utilizá-los.

Como proceder? Mais alguém notou essa cobrança?

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Ligue para a vivo e peça o cancelamento dos serviços digitais.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Acabei de falar com a atendente Isis, da VIVO, que explicou o ocorrido: O valor da internet foi desmembrado.
    Na minha fatura veio cobrado R$ 54,99 de internet VIVO fibra 25 Mbps + R$ 30,00 de serviços digitais (canais que o assinante pode assistir via smartphone).
    O que eles não falam é que esse valor , após três meses, será reajustado para R$ 54,80 (informado na fatura de 02/08/2018)!
    Ocorre que não utilizo a internet fixa no meu smartphone, e nem tenho interesse em assistir a nenhum canal !
    Pago um pacote de internet na minha conta de celular pré-pago !
    Solicitei o cancelamento do serviço.
    A atendente informou que na próxima fatura, o valor da internet será cobrado de acordo com o pacote por mim contratado.

Liguei pedindo para cancelar e a atendente me disse que se "cancelar" o valor de R$30 será acrescido na INTERNET porque é um "promoção" que estão fazendo de abater o valor da internet, mas acresce o "serviços digitais" para você acessar certos benefícios no celular sem cobrar o que achei zuado porque não usamos nenhum celular da Vivo e se estamos no Wifi a internet já está ativa, não precisa "puxar dados" dos serviços digitais... Se não solucionarem vamos buscar algum outro custo-benefício na mesma Vivo em outros planos ou outra empresa que possa nos atender sem sacanear.