Resultados 1 a 4 de 4

Vivo Pré Diário

Boa tarde, fui ativado no Plano Vivo Pré Diário sem minha autorização. Alguém já passou por isso e saberia me ajudar a cancelar?
    Ligar para a vivo para tentar resolver é a mesma coisa que nada. Você fica de 20 a 40 minutos esperando eles atenderem.

Obrigado!

o plano pré diário é um plano que já vem por padrão no chip dependendo da localidade. Vamos lá, vamos tentar entender usando uma analogia simples exemplo: quando a gente compra um chip é necessário cadastrar o mesmo para que possa efetuar e receber ligação, e para que isso aconteça temos que cadastrar o chip utilizando o cpf certo? dá mesma forma é o plano pré diário ele por padrão já vem alocado no chip a diferença é que não cadastramos ele, porém pode realizar a alteração do plano. De pré diário para o toda hora móvel ou outros tipos de plano. Espero ter ajudado.

Oi Marcos,

Qual o plano que você tinha antes? Dependendo se o plano for antigo (não mais comercializado), só há chances pelo atendimento no *8486 mesmo.

Boa sorte.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Nível 38: As Branquelas Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por kharitonov Ver Post
    o plano pré diário é um plano que já vem por padrão no chip dependendo da localidade. Vamos lá, vamos tentar entender usando uma analogia simples exemplo: quando a gente compra um chip é necessário cadastrar o mesmo para que possa efetuar e receber ligação, e para que isso aconteça temos que cadastrar o chip utilizando o cpf certo? dá mesma forma é o plano pré diário ele por padrão já vem alocado no chip a diferença é que não cadastramos ele, porém pode realizar a alteração do plano. De pré diário para o toda hora móvel ou outros tipos de plano. Espero ter ajudado.
    Exatamente.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.