Resultados 1 a 4 de 4

Cobrança Indevida Realizada pela VIVO em Meu Celular, Relacionada a Terceiro

Gostaria muito de entender o motivo de estar recebendo uma infinidade de ligações diárias em meu celular, provenientes do serviço de cobrança da Vivo. Meu número não é pós-pago VIVO e sim pré-pago Oi; Está cadastrado em meu nome a mais de dois anos; Estão ligando no meu número para cobrar alguém que não conheço, causando transtornos tanto na minha vida privada como profissional. São cerca de dez ligações diárias em diferentes horários e de maneira eletrônica, o que impossibilita o diálogo. Já tentei contato com a Vivo (protocolo 171093431), me deixaram esperando e desligaram o telefone, provavelmente por não ser cliente VIVO. Postei minha reclamação no reclame aqui e minha solicitação para ser contatado e resolvermos este problema não foi atendida. Hoje estou salvando todas as ligações recebidas para, se necessário, utilizá-las em juízo. Prezados senhores, seu serviço de cobranças é, claramente "incompetente" e pode prejudicar um de seus maiores ativos, sua "marca". Não acredito que seja o primeiro a passar por esta situação e mantê-la é algo impensável. Abusar do direito de cobrar o seu cliente é problema seu, porém, invadir a privacidade de terceiros, que não possuem vínculos com sua operadora é uma tremenda falta de bom senso. Pode ser apenas um problema técnico, o fato é que seu serviço de cobrança é de sua responsabilidade e vocês não deveriam permitir que este tipo de situação constrangedora se repetisse. Através do protocolo vocês podem me identificar, acredito. Nesta conversa passei meu número de telefone, alvo das ligações. Peço sua atenção pois, não tendo uma solução de sua parte irei a imprensa, sem medo de ser feliz e com os registros de cada uma das ligações recebidas. Entendam, sua marca é importante tanto quanto meu direito à privacidade. Aguardo.

Olá @mauro.fransoni, Boa noite!

Seu problema já foi resolvido?

Se NÃO, sugiro a você entrar em contato com a Ouvidoria, ligando para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h e explicar a situação.

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento 1058 e tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

Éliton Alonso

Boa tarde! O mesmo está acontecendo comigo, inúmeras ligações de cobrança no nome de uma terceiro! Nunca tive telefone da vivo e não respondo por terceiros. Solicito que parem de ligar importunando uma pessoa que nem os serviços da empresa contratou. Grata
    Christiana Zander Grande

Sou mais um recebendo as mesmas ligações indevidas da Vivo. Fora entrar na justiça, há alguma forma de tratar com a Vivo para que parem? Tentei ligar na "ouvidoria", mas ninguém atende.