Página 1 de 18 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 177

[VIVO EASY] Código Promocional

O Vivo Easy mudou e tá cheio de novidades.
    Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado e ligações à vontade, pra todo Brasil.

Internet sem prazo para acabar: Vc escolhe até 100 GB e usa até o fim. Sem essa de validade
    Seus apps favoritos ilimitados: Vc compra diárias de apps e navega sem gastar sua franquia de dados. Tem facebook, waze, youtube, spotify, netflix, twitter, pinterest
    Tudo feito dentro do app: você faz tudo no mesmo app. Contrata, muda e até cancela! Nem precisa do Meu Vivo, muito menos ir até a loja!

Você encontra maiores informações em https://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/

Última edição por Vitor - Vivo; 25-08-18 às 08:36 PM.

Nível 62: De Volta Para o Futuro Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Espero que deem outro benefício mais pra frente. Eu até tirei o código da minha assinatura pois já tenho cerca de 60 anos de WhatsApp Ilimitado. Hahahaha!
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Espero que deem outro benefício mais pra frente. Eu até tirei o código da minha assinatura pois já tenho cerca de 60 anos de WhatsApp Ilimitado. Hahahaha!
    Eeeeeeeeita! WhatsApp infinito! hahahaha
    Oi, eu sou coordenadora do Fórum!

Fala aí, pessoal! Tudo bem?

Obrigado aos que utilizaram o meu código. Podem continuar utilizando o código promocional 44080 que ele continua valendo. Corram, antes que acabe!

Se tiverem alguma dúvida, podem mandar que eu respondo por aqui.

VIVO EASY : Código promocional : JGZE6

Agradeço aos amigos pelas informações sobre o VIVO EASY. Passo agora meu código promocional: JGZE6 para aqueles que precisarem. Obrigado a todos.
    Última edição por DIVINO PIMENTEL; 15-08-18 às 07:29 PM.

Citação Postado originalmente por DIVINO PIMENTEL Ver Post
    Agradeço aos amigos pelas informações sobre o VIVO EASY. Passo agora meu código promocional: JGZE6 para aqueles que precisarem. Obrigado a todos.
    Olá amigos ! ! ! Obrigado aos que já utilizaram meu código. A todos que precisarem, continua disponível ainda meu CÓDIGO PROMOCIONAL VIVO EASY: JGZE6.

Obrigado amigos ! ! !. Continuem usando meu código promocional: JGZE6

Continuem usando meu CÓDIGO PROMOCIONAL VIVO EASY: JGZE6

Como funciona esse vivo easy? atualmente eu tenho o vivo controle e se eu passar tenho direito a ligações e quanto de internet por mes?

Citação Postado originalmente por armando17 Ver Post
    Como funciona esse vivo easy? atualmente eu tenho o vivo controle e se eu passar tenho direito a ligações e quanto de internet por mes?

Amigo, detalhes do Vivo Easy
    https://www.vivo4g.com.br/

Deixo meu Código PROMOCIONAL VIVO EASY: JGZE6