Resultados 1 a 6 de 6

Saldo do Vivo Pré migra para Vivo Easy?

Olá,

estou querendo migrar para o Vivo Easy, hoje sou vivo pré e possuo saldo de mais de R$ 50,00.
    Gostaria de saber se o meu saldo atual ficará como crédito para utilizar no Vivo Easy ou se caso migre sem utiliza-lo, vou perder este saldo?
    Obs: No momento está bloqueado, pois passou a validade. Mas aí é questão de colocar mais crédito e desbloquear. Precisarei fazer isto antes de migrar?

Não muda, mas você pode ganhar 2 gb de internet sem data limite para uso. Use meu código easy2gbgra

Oi Diego,

Ele migra sim, e você poderá usa-lo para comprar diárias. Só haverá gastos no cartão de crédito quando você gastar todo este saldo.

Quer levar 2GB extras de internet que não expira? Só digitar meu código na ativação do plano: QUERO2GIGA

Abraço
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Oi Diego,

Ele migra sim, e você poderá usa-lo para comprar diárias. Só haverá gastos no cartão de crédito quando você gastar todo este saldo.

Quer levar 2GB extras de internet que não expira? Só digitar meu código na ativação do plano: QUERO2GIGA

Abraço
    Obrigado! Utilizei o seu código, meu saldo estava lá normalmente para uso.

Citação Postado originalmente por diegojesus86 Ver Post
    Obrigado! Utilizei o seu código, meu saldo estava lá normalmente para uso.
    Valeu Diego!
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Tamo junto!
    Diego te mandou 2 GB de Internet, que tal experimentar?

Tags para este Tópico