Resultados 1 a 5 de 5

Roaming internacional

Ontem comprei o pacote de roaming internacional, habilitei no meu vivo, mas meu celular não registra na rede. Alguem pode me ajudar? Estou em Orlando-FL, obrigado.

Nível 55: E o Vento Levou Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    @Mcphisto, qual é o modelo do seu aparelho? Você tentou reiniciar? As vezes isso é o suficiente para registrar na rede...

Olá @Mcphisto, Boa noite!

As operadoras parceiras da VIVO nos Estados Unidos são AT&T e T-Mobile. Se seu aparelho for Quadri-Band e o serviço de Roaming International estiver ativo na linha e você não se conectar automaticamente, após reiniciar o aparelho, você pode tentar registrar manualmente na rede. No seu aparelho, vá em Configuração de Redes e faça uma pesquisa Manual de Redes Disponíveis, Localize a rede AT&T ou T-Mobile e a Selecione.

Se seu aparelho for compatível com a frequência da rede visitada, o serviço de Roaming International estiver ativo e a Pesquisa Manual de Rede não funcionar, você pode ligar para +55 11 3056-8628 e solicitar Suporte a VIVO (aceita ligações à cobrar originadas de fixos).

Éliton Alonso

Estou com o mesmo problema que o Mcphisto. Comprei o pacote de roaming internacional, habilitei no meu vivo, mas meu celular não registra na rede. A diferença que estou em Dublin na Irlanda. Já reiniciei o celular várias vezes e até já usei o chip em outro celular, mas nada.

Citação Postado originalmente por Suetam Ver Post
    Estou com o mesmo problema que o Mcphisto. Comprei o pacote de roaming internacional, habilitei no meu vivo, mas meu celular não registra na rede. A diferença que estou em Dublin na Irlanda. Já reiniciei o celular várias vezes e até já usei o chip em outro celular, mas nada.
    Oi @Suetam

Para o uso na Irlanda, vá até as configurações do seu aparelho e coloque a busca por operadoras em manual e:

Se você for Vivo Pós: escolha O2 ou Orange
    Se você for Vivo Pré ou controle: escolha H3G ou Vodafone

Normalmente esta escolha é automática, mas como você está tendo dificuldades em registrar na rede, este procedimento pode te ajudar.

Boa sorte.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Tags para este Tópico