Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

VIVO EASY - ganhe 2GB de INTERNET!!! - use o código ISA16

VIVO EASY - ganhe 2GB de INTERNET!!! - use o código ISA16
    Use o código ISA16 do VIVO EASY e ganhe 2GB de INTERNET para navegar como quiser!!!
    Aproveite esse benefício!!!

Nesses 2GB será cobrado o Whatsapp e qual a validade?

Nível 62: De Volta Para o Futuro Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, acabei de te responder em outro tópico.

Os 2 GB não tem validade. Nenhum pacote de dados nesse plano tem. Sobre o WhatsApp, não sei se ainda ganha 1000 diárias de WhatsApp. Isso era antes dos 2 GB, sinceramente, não sei te responder. SE você ganhar 1000 diárias de WhatsApp, por 1000 dias que você usar o app, não vai consumir da sua Internet.

Meu código está na assinatura, caso queira. Qualquer dúvida, estou a disposição.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GDEBRINDE e ganhe 2 GB de Internet!

Te respondi no outro topico sobre isso

Nível 3: Operação Big Hero Avatar de marcos.alan23
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, acabei de te responder em outro tópico.

Os 2 GB não tem validade. Nenhum pacote de dados nesse plano tem. Sobre o WhatsApp, não sei se ainda ganha 1000 diárias de WhatsApp. Isso era antes dos 2 GB, sinceramente, não sei te responder. SE você ganhar 1000 diárias de WhatsApp, por 1000 dias que você usar o app, não vai consumir da sua Internet.

Meu código está na assinatura, caso queira. Qualquer dúvida, estou a disposição.
    É quase essa dúvida que eu tenho Thiago Mocci pois amanhã eu vou cancelar meu plano vivo pós e mudar para o vivo easy eai vi uns códigos que divulgaram la na play store nos comentários sobre o vivo easy e eles diziam que quem digitasse aquele código iriam ganhar 2GB de internet e 1000 diárias para usar o Whatsapp, será que isso é verdade ou depende de cada região?
    Última edição por marcos.alan23; 31-08-18 às 10:12 AM.

Nível 62: De Volta Para o Futuro Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por marcos.alan23 Ver Post
    É quase essa dúvida que eu tenho Thiago Mocci pois amanhã eu vou cancelar meu plano vivo pós e mudar para o vivo easy eai vi uns códigos que divulgaram la na play store nos comentários sobre o vivo easy e eles diziam que quem digitasse aquele código iriam ganhar 2GB de internet e 1000 diárias para usar o Whatsapp, será que isso é verdade ou depende de cada região?
    Essa informação está errada. Todos os códigos atuais dão 2 GB, apenas. Os mesmos códigos, a dois dias atrás, davam 1000 diárias de WhatsApp. Mudou-se o benefício da indicação, entende?

Se puder usar o meu código, agradeço.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GDEBRINDE e ganhe 2 GB de Internet!

Wink [VIVO EASY] Código promocional: G49S

VIVO EASY CÓDIGO PROMOCIONAL: G49S

Sua franquia de internet sempre acaba?

Sabia que dá para você montar o seu plano do jeito que você quiser, tudo por um aplicativo?

Você não precisa pagar por ligações se você não usa, você pode escolher a quantidade de internet que quiser e ela nunca expira! Você também pode selecionar apps que não consomem dados da franquia e só pagar no dia que usar!
    E o melhor de tudo, você faz tudo pelo app.. Você monta o seu plano, contrata e pode até cancelar! Não precisa ir em nenhuma loja e nem falar com ninguém...

Baixe o app Vivo Easy e, usando o código G49S ganhe 1000 diárias de Whatsapp para usar a vontade! São quase 3 anos de Whatsapp sem consumir seus dados!

Use o código promocional G49S e ganhe 1.000 diárias para navegar ilimitado no Whatsapp ativando o seu Vivo Easy.

Vantagens Vivo Easy: Internet sem prazo para acabar, contrata o quanto quiser e cancela quando quiser. Tudo no app!

Mais informações aqui no fórum ou no https://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/

Vivo easy código promocional: Whzc682ay

Fala aí, pessoal! Tudo bem?

Obrigado aos que utilizaram o meu código. Podem continuar utilizando o código promocional WHZC682AY que ele continua valendo. Corram, antes que acabe!

Se tiverem alguma dúvida, podem mandar que eu respondo por aqui.

Código Promocional 3604U

Bom dia Pessoal!
    Use o código 3604U, ganhe 2GB de internet. Já está disponível para vocês, aproveitem!

Use o código R9074JFFG e ganhe 2GB de internet! ♥️