Resultados 1 a 3 de 3

Cobrança de Serviços Digitais

Fui olhar minha fatura com vencimento em setembro e vi que foi adicionado à minha conta uma taxa adicional referente a "Serviços Digitais" que não constavam no contrato de internet que eu havia assinado. Tentei cancelar esses serviços pelo site e pela Central de Atendimento mas não consegui.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Tente falar novamente, anote o número do protocolo.
    Se não der resultado, com este número procure a ouvidoria da vivo.
    Além de:
    www.anatel.gov.br
    www.reclameaqui.com.br
    www.proteste.org.br
    www.cinsumidor.gov.br
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

A operadora de internet VIVO está cobrando indevidamente o valor de R$30,00 pelos Serviços Digitais - G4U,DKids,ESPN,CN,EI.
    Desde a data da contratação do serviço até a fatura do mês de Julho de 2018, o valor cobrado foi R$69,99. No mês de agosto o valor cobrado foi R$76,76 e o mês de setembro veio cobrado o valor de R$54,99 somados aos R$30,00 de serviços digitais citados acima.

Abri um chamado pelo site no dia 01//10/2018 e não obtive resposta. Liguei no dia 09/10/2018 e a atendente me informou que era um reajuste da Anatel e, para não repassar o somente a cobrança, reduziram o valor da minha internet e me presentearam com esses canais.

Quero saber porque aumentaram o valor da minha se eu não autorizei e nem solicitei esse serviço.