Resultados 1 a 2 de 2

Cancelamento de instalação

Agendei para instalar Tv, Internet e Telefone fixo na minha residencia, mas o técnico da VIVO me informou que seria necessário fazer um cabeamento do local onde se encontra o computador até o local onde se encontra a Tv , na sala) e que esse serviço não seria realizado pela VIVO.
    Atualmente eu tenho como operadora a NET e não foi necessário fazer o referido cabeamento, pois o cabo da NET é conectado a um modem e este ao computador que fica no escritório e a Tv principal com sintonizador gravador de canais localizada em outro local (sala).
    Devido ao problema foi cancelada a instalação da VIVO.
    Acredito que a permanecer o sistema atual da VIVO ficará difícil competir com a NET, pois normalmente o computador do cliente não é instalado na sala, próximo da televisão.
    Atenciosamente
    Cardoso

Oi Cardoso,

Não é necessário fazer este tipo de comunicação de cancelamento de instalação. Se você desistiu da aquisição dos produtos, você precisa ligar no atendimento (Vivo Fixo e internet no 10315 e Vivo TV no 10615) e solicitar o cancelamento dos produtos ou uma nova visita será agendada automaticamente.

Boa sorte.