Resultados 1 a 4 de 4

Indisponibilidade de internet.

estou tentando contratar interne-te para mina região e não tem disponibilidade. o endereço é Ribeiro de Vasconcelos Vila Zilda São Paulo.
    Na época que fis o contrato, a atendente me disse que era necessário obter uma linha telefônica, para em seguida contratar o serviço de internet.
    então liguei na vivo fiz o pedido da linha telefônica , comprei um aparelho paguei um tecno pra fazer a instalação , mas na hora de pedir a internet a atendente me diz que na minha região não tem disponibilidade para internet, sendo que a quatro casas da minha existe casas com internet da vivo.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por adriano52 Ver Post
    estou tentando contratar interne-te para mina região e não tem disponibilidade. o endereço é Ribeiro de Vasconcelos Vila Zilda São Paulo.
    Na época que fis o contrato, a atendente me disse que era necessário obter uma linha telefônica, para em seguida contratar o serviço de internet.
    então liguei na vivo fiz o pedido da linha telefônica , comprei um aparelho paguei um tecno pra fazer a instalação , mas na hora de pedir a internet a atendente me diz que na minha região não tem disponibilidade para internet, sendo que a quatro casas da minha existe casas com internet da vivo.
    Se você tem anotado o protocolo de quando fez o pedido da linha, abra uma reclamação na Ouvidoria da Vivo alegando que, se o atendente disse que você primeiro teria que contratar uma linha para, então, conseguir ativar a internet, é o que deve acontecer... se a ouvidoria não resolver, você parte para a Anatel...

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Se nada disso resolver, http://consumidor.gov.br

consumidor.gov e vitoria certa
    ja derrubei a vivo em 4 causas lá
    2 na tv e 2 no speedy