Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Vivo Easy descontando diárias sem uso!

Contratei o pacote de 30 diárias do Youtube dia 25 e só usei nesse mesmo dia, mas todos os dias é descontada uma diária do meu pacote já fiz de tudo desliguei os dados moveis, o telefone ate já desinstalei/instalei o app e nada. E não consigo falar com ninguém pra resolver o problema pois não tenho rede social e no app ou site do easy não tem chat, telefone, nada. Isso tá me parecendo é roubo mesmo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Tem mais pessoas reclamando do mesmo problema. Acho que @Thiagomocci pode explicar melhor.
    Esperando boas notícias.

Também está acontecendo comigo! Conseguiu alguma resposta? Comigo acontece com waze, youtube e até as diárias do spotify que nem tenho instalado ainda, está cobrando as diárias.

Eu tenho o mesmo problema. O pior é que contratei 180 diárias. Já tentei reclamar uma quantidade incontável de vezes, em todos os canais (telefone, chat, ouvidoria, reclame aqui, Anatel, etc), mas eles dizem que eu estou errado, que o sistema deles não erra, que eles só trabalham com evidências (ou seja, que eu estou mentindo). Já desisti, fui vencido pelo cansaço, então vou usar o máximo que puder todos os dias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Foxcom Ver Post
    Eu tenho o mesmo problema. O pior é que contratei 180 diárias. Já tentei reclamar uma quantidade incontável de vezes, em todos os canais (telefone, chat, ouvidoria, reclame aqui, Anatel, etc), mas eles dizem que eu estou errado, que o sistema deles não erra, que eles só trabalham com evidências (ou seja, que eu estou mentindo). Já desisti, fui vencido pelo cansaço, então vou usar o máximo que puder todos os dias.
    Difícil isso. Sem posição da Vivo, fica difícil o plano decolar.

Hoje, por sorte, o preço da Internet avulsa está muito boa e nem tenho testado muito. Mas o conceito das diárias é excelente. Só faltava funcionar bem.

Infelizmente, esses casos estão ficando cada dia mais comuns...
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG

Melhor deixar para comprar a diária no dia que vai usar
    Última edição por Leo19; 13-01-20 às 01:12 PM.

Estou enfrentando o mesmo problema, nao usei o YouTube hoje, e ao abrir o app do easy para verificar um item, percebi que foi descontado uma franquia de forma indevida. P que ta acontecendo? E como acionar a Vivo para resolver isso?
    O problema aqui só ta acontecendo com o YouTube.. Contratei diárias do Spotify e não tem esse problema no app
    Só no YouTube mesmo. :/

Estava aqui pensando, talvez o desconto de diária nem se dê pelo fato de você abrir o YouTube e assistir vídeos. Suponhamos que usando as redes móveis, ai chega uma notificação do YouTube informando que o canal que vc segue seu amei no comentário, as vezes pode see que, ao receber a notificação do YouTube nas redes móveis, mesmo sem abrir o aplicativo, o algoritmo que a Vivo usa pode ter interpretado que houve uso do app, uma vez que gerou notificação a você.