Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por baraujoen Ver Post
    Estava aqui pensando, talvez o desconto de diária nem se dê pelo fato de você abrir o YouTube e assistir vídeos. Suponhamos que usando as redes móveis, ai chega uma notificação do YouTube informando que o canal que vc segue seu amei no comentário, as vezes pode see que, ao receber a notificação do YouTube nas redes móveis, mesmo sem abrir o aplicativo, o algoritmo que a Vivo usa pode ter interpretado que houve uso do app, uma vez que gerou notificação a você.
    QUALQUER consumo de Youtube gera a cobrança de diária. Ainda que a gente bloqueie o app do Youtube de usar segundo plano, se você visitar um site com um vídeo do Youtube incorporado na página, aquele site acabou usando o Youtube pra mostrar aquela imagem abaixo do botão de play no player. Ou seja, já consumiu diária.

Acho que a Vivo precisa rever isso. Até uns 3 mb por dia, pro caso do Youtube e Netflix, devia consumir dos dados mesmo e, se o cliente passar de 3 mb de consumo, consumir a diária mesmo e estornar os 3 mb. Assim se tornaria mais justo pois é INVIÁVEL a gente alcançar 0 kbites de consumo de Youtube. Não pode receber por engano nem uma notificação, não pode acessar quase nenhum blog ou site (a maioria tem vídeos incorporados), fica complicado. Tem que ter um "critério mais flexível".

Tive de entrar na Anatel para resolver um problema semelhante, a atendente ainda me disse que eu tive uma utilização altíssima de 12mb de uso, me deu vontade de rir mas felizmente devolveram o valor
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

Como está o histórico de consumo de vocês para o mês de janeiro? No meu consta a utilização de 32 diárias!

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    QUALQUER consumo de Youtube gera a cobrança de diária. Ainda que a gente bloqueie o app do Youtube de usar segundo plano, se você visitar um site com um vídeo do Youtube incorporado na página, aquele site acabou usando o Youtube pra mostrar aquela imagem abaixo do botão de play no player. Ou seja, já consumiu diária.

Acho que a Vivo precisa rever isso. Até uns 3 mb por dia, pro caso do Youtube e Netflix, devia consumir dos dados mesmo e, se o cliente passar de 3 mb de consumo, consumir a diária mesmo e estornar os 3 mb. Assim se tornaria mais justo pois é INVIÁVEL a gente alcançar 0 kbites de consumo de Youtube. Não pode receber por engano nem uma notificação, não pode acessar quase nenhum blog ou site (a maioria tem vídeos incorporados), fica complicado. Tem que ter um "critério mais flexível".
    A melhor maneira de resolver esse problema, na minha opinião, seria termos a possibilidade de bloquear a utilização da diária dos apps. Assim, no dia que eu quisesse usar a diária do youtube, por exemplo, bastaria eu habilitar o uso da diária naquele dia.
    Cliente e Entusiasta do Vivo Easy

Ao ativar o Vivo Easy, utilize o código GU1BA e ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp! Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para me mandar uma mensagem privada.

Belo Horizonte/MG