Resultados 1 a 4 de 4

Internet fixa da vivo

Boa tarde,

A anos tenho uma linha da vivo, e sempre que ligo para eles, para adquirir a internet vivo fixa eles me informam o seguinte, que não tem disponibilidade na região, sendo que tenho vizinhos que possuem a internet vivo fixa, e tem linha a pouco tempo .
    minha pergunta é como faço pra adquirir uma vivo internet fixa, sendo que eles sempre me alegam esse problema e meus vizinhos conseguiram facilmente ?? ?

Obrigado

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Se os seus vizinhos da mesma rua possuem a internet então não tem nada que impeça você de ter.
    Às vezes o sistema da Vivo acusa indisponibilidade indevidamente, abre um chamado na ouvidoria (08007751212) que eles devem te dar uma atenção maior.

eu liguei na ouvidoria, e os mesmos informaram que em cada região tem um limite de portas, e que nesse caso as portas todas estão cheias, que tenho que continuar ligando .

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Nesse caso eu tentaria abrir um chamado no site consumidor.gov.br
    Foi lá que eu consegui depois de 2 anos brigando com a Vivo por tudo que é canal que eles retornassem meu speedy pra 2 mega depois de um downgrade sem que eu pedisse...