Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Serviços Digitais - G4U, DKids, ESPN, CN, EI: - Cancelamento

Bom dia. A partir da última fatura (agosto/18), percebi que o valor de R$30, correspondente ao serviço "Serviços Digitais - G4U, DKids, ESPN, CN, EI:" está sendo incluído na fatura. Eu não tenho nenhum serviço de ppv ou televisão a cabo, nesse contexto, qual o procedimento para cancelamento?

Realizei algumas buscas na internet, mas parece ser um item recente, como pode ser visto abaixo.
    https://forum.vivo.com.br/threads/56...s-planos-fibra

Aqui também aconteceu. Já mandei um email reclamando e eles disseram que responderão em até 10 dias (não dá pra esperar, o pagamento vence próximo dia 5!!!)
    Além disso, nem fibra uso...

https://tecnoblog.net/252762/vivo-st...internet-fixa/

"A Vivo anunciou nesta segunda-feira (23) que irá disponibilizar os serviços de streaming de alguns de canais de TV para quem assina planos de internet fixa. Com isso, os clientes podem usar as plataformas de Fox, ESPN, Esporte Interativo, Cartoon Network e Discovery Kids sem custo adicional."

Como "sem custo adicional" se aumentou minha conta em 10 reais??

Angry

Citação Postado originalmente por openwaves Ver Post
    Bom dia. A partir da última fatura (agosto/18), percebi que o valor de R$30, correspondente ao serviço "Serviços Digitais - G4U, DKids, ESPN, CN, EI:" está sendo incluído na fatura. Eu não tenho nenhum serviço de ppv ou televisão a cabo, nesse contexto, qual o procedimento para cancelamento?

Realizei algumas buscas na internet, mas parece ser um item recente, como pode ser visto abaixo.
    https://forum.vivo.com.br/threads/56...s-planos-fibra
    Você teve algum retorno? Não concordo com essa forma de aplicar produtos e serviços "obrigando" o Cliente ter sem necessidade.

Passando pela mesma coisa aqui, valor adicional na conta de 34 reais. Entrei em contato solicitando o cancelamento, e senti que a atendente estava claramente tentando me fazer de bobo. Primeiro disse que o valor não pode ser cancelado porque o serviço é automático para todo cliente com fibra. Avisei que iria à justiça, ela pediu para esperar, e voltou com outra desculpa: que o valor era por eu ter pedido a mudança da data de vencimento (três dias de diferença, e diferente da descrição da conta, que é desses serviços digitais aí). Estou em contato com eles via Facebook agora, aguardando posicionamento. Se não cancelarem, o jeito será o Juizado Especial Cível, dano morais, resolve em dois meses no máximo.

Exclamation É gratuitamente!

Boa tarde, tambem liguei a respeito e aconteceu tudo o que ela me contou, é gratuito, não veio nenhum desconto a mais na minha internet e telefone!

Serviço não é gratuito, minha conta subiu de valor ao ser acrescentado esse serviço.
    Melhor forma de resolver é formalizar uma reclamação na Vivo, anotar o protocolo de atendimento e se o problema não for resolvido é só denunciar no site da Anatel.

Aqui a conta é de Fortaleza e realmente veio esse serviço, porém pra mim foi gratuitamente não cobraram nada, mesmo que especificam um valor na fatura de 30,00 do serviço + 7,00 do fixo, antes era 37,00 somente fixo então esta normal.

Trabalhei em uma operadora e vou passar pra vcs.
    Pra quem tiver realmente cobrando na fatura vou dar uma dica, formaliza uma reclamação no atendimento da vivo (não precisa brigar com atendente, ele nao tem culpa e nao consegue resolver), anota o protocolo, entra no site da anatel e abre uma reclamacao, ela terá 48h pra resolver, essa reclamação da anatel ela vai para um setor especifico dentro da operadora chamado backoffice anatel, somente eles coseguem resolver a maioria dos casos pq tem mais acessos aos sistesmas do que o atendente.

Falei com duas atendes, duas respostas diferentes, uma me disse que era um reajuste anual autorizado pela Anatel, outra me disse que era por que tinha mudado a data de vencimento da fatura e era a maneira que eles tinham para validar os dias a mais. Se é realmente gratuito porque os valores destes serviços não vem discriminados como R$0,00 e sim R$34,00 na fatura? Estou muito decepcionado com a empresa, sensação de estar sendo passado para trás. Vou abrir uma reclamação sobre isto na Anatel.