Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50
    Citação Postado originalmente por erickmalta Ver Post
    boa tarde.
    Eu trabalho no atendimento vivo, e recebo estas reclamações diariamente.
    Vocês cliente, costumam olhar o valor que está cobrando no serviço adicional, e esquecem de observar o valor da internet. A vivo inseriu esta cobrança na conta, porém todo o valor cobrado pelo serviço adicional, está sendo descontado no valor da internet. Por exemplo, a internet custa 69.99..no serviço adicional estará a cobrança de 30.00 e na internet estará cobrando 39.99..
    Então antes de realizar a reclamação e xingar nós atendentes, observa a conta corretamente por gentileza
    pessoal... Liguei várias vezes na vivo, sempre arrumando desculpas... Aumento da alíquota de icms, depois reajuste anual... Reajuste anatel... Mil desculpas e mentiras.

Fui até o procon e resolveu na hora! Minha fatura vinha r$149,00... Com esse rolo foi pra r$164,04... Depois que fui no procon caiu para r$104,04.

procurem o procon. Não se acomodem. Não se deixem enganar.

o procon lida com isso todo dia, eles sabem como resolver.

Pessoal, procurem o PROCON. Só consegui resolver lá!
    Os atendentes que nós ligamos não resolvem nada e invetam muitas desculpas.

Gastei 40min no PROCON da minha cidade e tudo resolvido.

Bem, depois de ligar no serviço da vivo 3 vezes eu aparentemente consegui cancelar o serviço, eu liguei lá falando que queria abrir uma reclamação e depois de 30 minutos o serviço foi cancelado e minha conta voltou ao valor normal de 118 reais. Ou seja, se não estiverem a fim de ir no Procon é só ligar querendo fazer uma reclamação que aparentemente funciona. (Vejamos nas próximas faturas)

Ok, entendido, mas se é pra ser descontado 30R$ do valor da internet (69,99) porque na minha fatura não veio o desconto corretamente?

RESUMO VALOR (R$)
    Plano Contratado / Serviços Mensais
    Internet

Vivo Fibra 25 Mbps: 54,99
    Serviços Digitais - G4U,DKids,ESPN,CN,EI: 30,00

Está 54,99. meu plano de internet sempre foi 69,99. Há uma discrepância não acha?

Na minha conta houve aumento de R$ 10. Já registrei reclamação na Anatel e pretendo ligar de novo na Vivo. Ontem não consegui falar com atendentes. Quero minha fatura de volta no valor de R$ 119,80!

Citação Postado originalmente por Luana de Araujo Ver Post
    Ok, entendido, mas se é pra ser descontado 30R$ do valor da internet (69,99) porque na minha fatura não veio o desconto corretamente?

RESUMO VALOR (R$)
    Plano Contratado / Serviços Mensais
    Internet

Vivo Fibra 25 Mbps: 54,99
    Serviços Digitais - G4U,DKids,ESPN,CN,EI: 30,00

Está 54,99. meu plano de internet sempre foi 69,99. Há uma discrepância não acha?

Pessoal boa tarde, esses serviços digitais também entraram na minha fatura, porém o aumento foi de 119,8 para 127,75, ao entrar em contato com a Vivo a atendente me informou que isso se deve ao ajuste anual, pois o plano de 69,9 não existe mais e passa a ser 70 e alguma coisa. Alguém sabe me dizer se procede essa informação ou se realmente da pra voltar o preço para 119,8?

É possível. Se você possui o protocolo de atendimento entre em contato com a Anatel (site ou telefone) e registre sua reclamação. No meu caso, minha fatura era de R$139,90 e foi para R$155,04, porém, com a reclamação na Anatel, minha fatura foi reduzida para R$125,04.

Boa tarde Erikmalta,
    Desculpa mas essa informação que você passou esta incorreta, minha internet era no valor de 89,99 e realmente nessa fatura ela abaixou para 72,56 porem, eles estão cobrando 30,00 desse novo serviço digital, então minha internet passou de 89,99 para 102,56 (72,56+30). Os demais serviços continuam com os mesmos valores, não houve acréscimo e nem decréscimo.

Realmente está rolando confusão por todos os lados.
    O valor cobrado pelos serviços digitais realmente é abatido no valor da Banda Larga.
    Só tem um grande pequeno detalhe. Os impostos sobre o serviço de banda larga é muito maior que sobre serviço que a vivo está incluíndo, ou seja, trata-se de uma maneira da operadora sonegar impostos. Sobre o valor de 30 reais, a sonegação de impostos fica em +/- 6 reais. Lembra quando a alíquota de ICMS passou a ser aplicada sobre a Banda Larga? A VIVO repassou inteiramente os custos aos clientes. E agora está usando uma artimanha para abocanhar parte desse imposto, sem repassar a diferença para menor da alíquota para os clientes.. Não existe ética nesse país.

Acabei de pedir o canelamento do serviço e abri uma reclamação na Anatel exigindo o ressarcimento do valor cobrado a mais.
    Primeiro - Incluir um serviço sem autorização do cliente, já mostra que há algo errado.
    Segundo - Ninguém dá nada de graça, ainda mais operadoras de telefonia móvel ou internet banda larga.
    Terceiro - Não caiam em papo de atendente "bonzinho" que diz que nós clientes estamos errados! Errados estão eles, em tentar enganar os clientes assim na cara dura.
    Quarto - Abram reclamação na Anatel sim e cancelem esse serviço. Repito! Ninguém dá nada de graça! Eles estão cobrando um valor indevido na fatura.