Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58
    Boa tarde.
    Eu trabalho no atendimento vivo, e recebo estas reclamações diariamente.
    Vocês cliente, costumam olhar o valor que está cobrando no serviço adicional, e esquecem de observar o valor da Internet. A vivo inseriu esta cobrança na conta, porém todo o valor cobrado pelo serviço adicional, está sendo descontado no valor da internet. Por exemplo, a Internet custa 69.99..no serviço adicional estará a cobrança de 30.00 e na Internet estará cobrando 39.99..
    Então antes de realizar a reclamação e xingar nós atendentes, observa a conta corretamente por gentileza

Nível 19: Casablanca Avatar de SH2609
    Desde
    May 2017
    Citação Postado originalmente por Erickmalta Ver Post
    Boa tarde.
    Vocês cliente, costumam olhar o valor que está cobrando no serviço adicional, e esquecem de observar o valor da Internet. A vivo inseriu esta cobrança na conta, porém todo o valor cobrado pelo serviço adicional, está sendo descontado no valor da internet. Por exemplo, a Internet custa 69.99..no serviço adicional estará a cobrança de 30.00 e na Internet estará cobrando 39.99..
    Então antes de realizar a reclamação e xingar nós atendentes, observa a conta corretamente por gentileza
    Amém!!!!! Até que enfim alguém falou.

Então, se tratando de um serviço à parte da internet, podemos cancelar, correto?

Nem vou entrar no mérito de ser uma mudança indevida, por não ser autorizada. Por enquanto!

Aqui realmente descontaram o serviço do valor da VIVO fibra, porém ainda assim aparece um aumento na conta conforme comentaram acima. Veja que o aumento veio nos outros itens, creio que deva ter ocorrido isso na de voces tambem. Alguem sabe como proceder ou já ligou na VIVO?

Fatura Julho
    R$ 124,99 - VIVO FIBRA 100
    R$ 7,00 - Ilimitado Fixo Local - Franquia Mensal
    R$ 42,99 - Ilimitado Fixo Local - Assinatura Mensal
    R$ 49,90 - Ultimate HD Fibra
    R$ 14,90 - Locação Ponto Adicional Promo
    =============================
    R$ 239,78

Fatura Agosto
    R$ 94,99 - VIVO FIBRA 100
    R$ 30,00 - Serviços Digitais - G4D, Dkids, ESPN, CN, EI
    R$ 7,23 - Ilimitado Fixo Local - Franquia Mensal
    R$ 44,47 - Ilimitado Fixo Local - Assinatura Mensal
    R$ 54,94 - Ultimate HD Fibra
    R$ 15,40 - Locação Ponto Adicional Promo
    R$ 247,02

É o reajuste anual que estava previsto para 1/8/18.....
    ...

Citação Postado originalmente por Seriously Ver Post
    É o reajuste anual que estava previsto para 1/8/18.....
    Algo de errado não está certo!!!

No contrato diz que só podem ser reajustados depois de 12 meses após contratação dos mesmos pelo IGPM
    https://legado.vivo.com.br/Portal%20...C3%A7os_TV.pdf

"1. Os preços dos Planos de Serviços de TV: Super HD, Ultra HD, Ultimate HD e Full HD (com ou
    sem Futebol) ora contratados poderão ser reajustados após decorridos 12 (doze) meses da data
    de contratação dos respectivos Planos de Serviços, pelo Índice Geral de Preços de Mercado –
    IGPM/FGV ou por outro índice que venha a substituí-lo. INFORMAÇÕES GERAIS DE PREÇOS e
    PREÇOS PROMOCIONAIS Planos e Pacotes do Serviço de Acesso Condicionado - SeAC"

A falta de clareza na fatura ou até mesmo de uma explanação correta dos atendentes pioram a situação. Antes de mais nada, os atendentes tem que estar preparados para explicar ao invés de chutar como se viu nos posts registrados aqui.

Aqui não foi assim

Citação Postado originalmente por Erickmalta Ver Post
    Boa tarde.
    Entendo a sua citação, porém no meu caso o valor ficou bem diferente do valor que eu contratei, houve de fato desconto no valor da banda larga, porém o desconto não é suficiente para suprir o aumento, aumentando assim a minha conta. O processo da empresa em inserir a discriminação deste valor, com cobrança na frente dele é que cometeu a falta, teria dado certo se não houvessem falhas no faturamento, que foi o que aconteceu no meu caso.

Citação Postado originalmente por pgdleo Ver Post
    Aqui realmente descontaram o serviço do valor da VIVO fibra, porém ainda assim aparece um aumento na conta conforme comentaram acima. Veja que o aumento veio nos outros itens, creio que deva ter ocorrido isso na de voces tambem. Alguem sabe como proceder ou já ligou na VIVO?

Fatura Julho
    R$ 124,99 - VIVO FIBRA 100
    R$ 7,00 - Ilimitado Fixo Local - Franquia Mensal
    R$ 42,99 - Ilimitado Fixo Local - Assinatura Mensal
    R$ 49,90 - Ultimate HD Fibra
    R$ 14,90 - Locação Ponto Adicional Promo
    R$ 239,78

Fatura Agosto
    R$ 94,99 - VIVO FIBRA 100
    R$ 30,00 - Serviços Digitais - G4D, Dkids, ESPN, CN, EI
    R$ 7,23 - Ilimitado Fixo Local - Franquia Mensal
    R$ 44,47 - Ilimitado Fixo Local - Assinatura Mensal
    R$ 54,94 - Ultimate HD Fibra
    R$ 15,40 - Locação Ponto Adicional Promo
    R$ 247,02
    Galera é o seguinte... Vou dar um exemplo, o plano de internet que contratei foi de 5 megas pelo valor de 59,90 mais aquele adicional da instalaçao dividido em 12X...
    Aí o carinha falou desse pacote q seria gratuito, blz, mas na fatura veio o valor de 29,90 pelo plano de internet e mais 30,00 desse pacote de Serviços digitais, ou seja, eles só não lançam o valor do pacote de serviços como custo zero pq eles tem que fazer a cobrança de alguma forma pra repassar para os no caso os canais contratados e pra compensar dão o desconto no plano de internet ficando a msm coisa no final, td por questões burocraticas, ,e esse aumento q vcs tiveram foi pelo reajuste mesmo, ou seja se forem cancelar esse pacote o valor volta para 59,90... e fim

Citação Postado originalmente por Thiago Leal Lucena Ver Post
    Galera é o seguinte... Vou dar um exemplo, o plano de internet que contratei foi de 5 megas pelo valor de 59,90 mais aquele adicional da instalaçao dividido em 12X...
    Aí o carinha falou desse pacote q seria gratuito, blz, mas na fatura veio o valor de 29,90 pelo plano de internet e mais 30,00 desse pacote de Serviços digitais, ou seja, eles só não lançam o valor do pacote de serviços como custo zero pq eles tem que fazer a cobrança de alguma forma pra repassar para os no caso os canais contratados e pra compensar dão o desconto no plano de internet ficando a msm coisa no final, td por questões burocraticas, ,e esse aumento q vcs tiveram foi pelo reajuste mesmo, ou seja se forem cancelar esse pacote o valor volta para 59,90... e fim
    O reajuste não teria que ocorrer somente depois de 12 meses de assinatura?
    No meu caso eu tenho somente 8 meses de assinatura.