Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 1: Iniciante Avatar de Xanda16
    Desde
    Dec 2015

Quero recuperar meu número vivo

Olá gostaria muito de recuperar meu número VIVO pois preciso muito dele. Minha mãe que é a titular ainda não bloquei o chip mais vou fazer isso , obrigada pela atenção

Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015
    @Henriqueserafin17 e @Xanda16, por procedimento, apenas o titular da linha pode realizar a troca de chip, assim como qualquer outro tipo de serviço, por mais simples que seja.
    @Quinho1234 e @Wescley, em qualquer loja tu pode resgatar seu número num novo chip, desde que seja o titular da linha. Ja no seu caso @raulpapa, os contatos só poderão ser recuperados se você sincronizou em algum aplicativo ou conta de e-mail, caso contrário, improvável que consiga.

Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015
    Citação Postado originalmente por Wescley Ver Post
    Tenho que levar um chip de casa ou na loja mesmo posso comprar?
    Quanto tempo demora para portabilidade?
    Quais são os documentos nescessários para portabilidade?
    Obs. perdi meu chip e quero permanecer na vivo com mesmo número
    A compra do chip é feito na loja. Será necessário seu documento pessoal para confirmar que é o titular da linha.

Reculperar Número

Perdi o meu caso eu vá em uma loja da vivo com meu cpf e rg eu consigo reculperar o numero antigo?

@Henriqueserafin17, @Xanda16, @Quinho1234, @Wescley e @raulpapa. Seus posts formam um novo tópico em Ajuda, assim vc recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tenho que levar um chip de casa ou na loja mesmo posso comprar?
    Quanto tempo demora para portabilidade?
    Quais são os documentos nescessários para portabilidade?
    Obs. perdi meu chip e quero permanecer na vivo com mesmo número