Resultados 1 a 3 de 3

multa fidelização

Fui cliente do combo desde a epoca da GVT em Alagoas, por motivos pessoais precisei mudar de estado, na epoca entrei em contato com os atendentes que me informaram que nao tinha como continuar com o serviço mudando de estado, chegando ao meu novo endereço solicitei o serviço da vivo e me informaram que nao havia disponibilidade para minha localização, no entanto fui surpreendido com a cobranca de uma multa fidelização. Como a operadora nao disponibilizou o serviço na mudança de estado nem no novo endereço acho injusto a cobrança dessa multa, a qual nem sabia que existia programa de fidelização.
    como devo recorrer a essa cobrança, acho muito injusto.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Ricardo Ramalho. Tudo bem?

Abra uma reclamação na Ouvidoria, explicando que acha indevida a multa de fidelidade visto que o cancelamento é devido indisponibilidade técnica no novo endereço. Eles costumam atender a solicitação.

Inclusive pesquisando no Google a pouco, achei até relatos sobre esses casos, que eles costumam isentar a multa sim.

Grato Tiago pela informação, entrei em contato com o atendente que me pediu 5 dias uteis para uma resposta, vou agurdar.