Resultados 1 a 2 de 2

4g não funciona

Comprei um chip nano com 4G, meu celular um Lenovo Vibe K6 também tem o suporte para o sinal 4G, na rua atrás da minha casa tem uma antena gigante da vivo, troquei o chip de slot e não funcionou, coloquei o chip em outro celular compatível ao 4G e não funcionou, coloquei um chip 4G no meu celular e funcionou(descartando o problema no aparelho).

Então liguei no dia 06/08 e falei com um atende chamado Jonatan, ele me instruiu a fazer a verificação das configurações e estava tudo certo, verificou a cobertura do sinal na minha região e estava tudo certo, pediu para eu tirar o chip, restaurar o celular, desligar o celular, ligar de novo e não obteve sucesso, então ele fez a atualização dos dados, disse que tinha alguns erros na linha, então deu um prazo de 24horas para a normalização e se não funcionasse era para ligar com outro número. (protocolo 20185005899065)

Não funcionou, então liguei novamente no dia 07/08, falei com Daniele, ela me instruiu a fazer as verificações das configurações novamente, estava tudo certo, disse que a linha estava totalmente atualizada, verificou as configurações e fez a abertura de processo, com prazo para normalização de 48horas. (protocolo 20185023596574)

Não funcionou outra vez, liguei no dia 09/08, depois de quatro tentativas pelo 1058, consegui falar com Rafael, que me instruiu a restaurar a APN do celular e reiniciar o celular, então fez Abertura de chamado dizendo que a Daniele não tinha feito (código do chamado: INC 000.003.956.871) e deu um prazo de 5 dias para a normalização.

Depois de 7dias uteis sem sucesso, liguei novamente no dia 20/08, falei com Alan, ele fez uma atualização da chamada aberta, pediu que eu tirasse o chip e esperasse 3minutos, depois colocasse o chip para a atualização “cair”, e caso não funcionasse eu deveria ligar por outro número, fiz o que pediu, tirei o chip por 5min, coloquei o chip de novo e não funcionou novamente. (protocolo 20185076502650)

Liguei novamente no mesmo dia, falei com o Leonardo que me passou para uma atendente que não se identificou e passou para o Alex que fez confusão na hora de conferir o número, colocou a culpa em mim, falou um palavrão e na hora que ia me transferir a ligação caiu e ele não retornou minha ligação.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @queila_sc. Tudo bem?

Sei bem como é frustrante depois de tantas tentativas com a Central, não conseguir a solução. Somos clientes como você, já passei por isso.

Sugiro abrir uma reclamação na Ouvidoria. Com os protocolos que tem em mãos, basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h e abrir uma reclamação por lá. Demoram até 5 dias pra te darem uma resposta, ok?

Depois disso se nem a Ouvidoria resolver, ou se resolver também, nos conte por aqui. É legal a gente acompanhar os casos. Seja bem vinda ao Fórum.