Resultados 1 a 3 de 3

Roaming

Tirem uma dúvida:

O bonus que a gente ganha no vivoon é válido para ligações quando eu estiver fora do meu estado (roaming)? O valor do minuto + deslocamento é descontado do bonus ou do meu saldo de crédito? Não achei em lugar nenhum essa informação, nem no regulamento da "promoção".

Exemplo:
    Tenho vivoon, com recarga de 25 reais, portanto bonus de 20 reais por dia. Sou de Belém e vou viajar à São Paulo. As ligações que eu fizer de SP à Belém para outro Vivo serão tarifadas descontando do meus bonus ou do crédito? Lembrando que tem o valor do minuto+deslocamento.

Meu PLANO é o pré TODA HORA.

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por nilsaum Ver Post
    Tirem uma dúvida:

O bonus que a gente ganha no vivoon é válido para ligações quando eu estiver fora do meu estado (roaming)? O valor do minuto + deslocamento é descontado do bonus ou do meu saldo de crédito? Não achei em lugar nenhum essa informação, nem no regulamento da "promoção".

Exemplo:
    Tenho vivoon, com recarga de 25 reais, portanto bonus de 20 reais por dia. Sou de Belém e vou viajar à São Paulo. As ligações que eu fizer de SP à Belém para outro Vivo serão tarifadas descontando do meus bonus ou do crédito? Lembrando que tem o valor do minuto+deslocamento.

Meu PLANO é o pré TODA HORA.
    Bom acredito que não será cobrado a mais, ou seja vai descontar dos bonus, visto que o roaming nacional a vivo nao cobra, desde que haja cobertura provida da vivo
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Oi nilsaum,

tudo bem com vc? Como vai indo a semana?

Eu movi a sua pergunta como um tópico único no Dúvidas sobre o meu Vivo ON.
    Assim ela fica mais fácil de se encontrar.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.