Resultados 1 a 4 de 4

Conta do Vivo Controle - zerada

Boa tarde.
    Pelo segundo mês seguido, a conta do meu Vivo vem 0 reais. Pelo "Meu Vivo" aparece "Isento".
    Não estou achando ruim, só estou com medo de me cobrarem tudo de uma vez depois.
    É normal isso?
    Obrigado.

Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015
    Olá @joaoluizmf, uma resposta concreta só através de uma verificação interna. Isso geralmente ocorre quando é alterado a data de vencimento do plano controle e, para não cobrar duas faturas integral num ciclo menor de 30 dias, sistemicamente uma das faturas é zerada, mas duas é algo estranho. Poderia ser pagamento duplicado também, no qual o desconto vem para o mês subsequente. Não há forma de te cobrarem essas faturas "de uma vez depois" ok?

Eu liguei na loja da Vivo da minha cidade (aonde assinei o plano) e a atendente disse que é normal. Se eu não uso meus créditos nem conta gera. Achei estranho isso, mas tudo bem.
    E ela também disse que, eles não irão cobrar de uma vez depois.
    Enfim, toda essa história está muito estranha.

Também está acontecendo isso com uma das contas da minha empresa, na modalidade VPN IP. Tenho dois acessos, sendo que um veio valor total ZERO. Busquei solução pelo atendimento CNPJ mas o atendente, totalmente enrolado, não conseguiu me ajudar em nada.

Tags para este Tópico