Resultados 1 a 5 de 5

Troca de pontos.

Boa noite, gostaria de saber tbm quanto vale cada ponto?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Não existe uma matemática acerca dos pontos. É uma "moeda de troca" avulsa.

Com 2.800 pontos no pré-pago você pode resgatar 1 GB de Internet. Considerando que 600 MB custa R$ 24,99, digamos que 1000 pontos sejam em média R$ 12 em serviço.

Em troca de aparelho pode variar muito. Eu consegui desconto por assinar o pós fidelizando 12 meses e ainda cerca de R$ 15 por cada 5.000 pontos.

Depende do que você vai trocar e em que situação...
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

@Reuber

Somente planos pós pagos e controle e para trocar por descontos em aparelhos é preciso no mínimo 25.000 pontos.

* Planos

Pré pago: você precisa colocar recargas para utilizar a linha
    Controle: Gera fatura, mas não gera excedentes, o que não está incluso no plano você é tarifado dos seus créditos
    Pós pago: Planos de minutos que gera fatura e pode gerar excedentes.

Clientes Controle e Pós estão automaticamente cadastrados no Vivo Valoriza, clientes pré precisam entrar em contato com *8486 para se cadastrar.

A pontuação é referente a soma do total "gastos" que você teve com a linha - valor de faturas e recargas - durante o mês que serão convertidos em pontos.

Você acumula pontos de acordo com a sua categoria
    Categorias:

V: Gasto mensal acima de R$1.000 - a cada R$1,00 são 7 pontos
    Platinum: Gasto mensal de R$160,00 a R$999,00 - a cada R$1,00 são 7 pontos
    Gold: Gasto mensal de R$70.00 a R$79,99 - a cada R$1,00 são 7 pontos
    Silver: Gasto até R$69,99 - a cada R$1,00 são 4 pontos

Os pontos possuem validade de 36 meses

Para saber e/ou acompanhar sua pontuação no Vivo Valoriza você pode enviar um SMS para 8011 com a palavra PONTOS ou baixar o aplicativo Meu Vivo no seu celular.

Aqui no Fórum você também ganha pontos, porém não há como saber a classificação no momento, tem que aguardar o final do mês para receber a mensagem dos administradores do fórum para saber qual foi sua pontuação. Para ganhar é só participar bastante... esse mês eu ganhei 10.000 pontos no Vivo Valoriza pelo fórum, então vale a pena participar muuuuuuito.

Feliz 2017!

@Reuber

Poderia ser mais específico para que possamos tentar te ajudar ?
    Feliz 2017!

A minha dúvida Priscila, era saber a quantidade de pontos devo acumular para tentar trocar por um aparelho.