Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Extrato detalhado

    Gostaria de ter o extrato detalhado

  2. #2
    Olá @Keline, Boa noite!

    Para consultar as ligações efetuadas, as mensagens enviadas e os acessos a internet do seu Vivo Pré ou Vivo Controle, você pode acessar o Meu Vivo Web* e ir na opção MEU CONSUMO > HISTÓRICO DE CONSUMO > SELECIONAR O PERÍODO DESEJADO > CONSULTAR.

    Para consultar as ligações efetuadas, as mensagens enviadas e os acessos a internet do seu Vivo Pós, você tem que esperar o fechamento do ciclo de faturamento e após a emissão da fatura, você pode acessar o Meu Vivo Web e ir na opção MINHA CONTA > GERENCIAMENTO DA FATURA > 2ª VIA DA CONTA > SELECIONAR A CONTA. Você pode visualizar, baixar ou imprimir as contas dos últimos 6 meses.

    Agora se você deseja receber seu Extrato Detalhado na sua residencia, você terá que entrar em contato com a Central de Atendimento, ligando do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone.



    * O Meu Vivo é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!



    Éliton Alonso