Resultados 1 a 6 de 6

Vivo valoriza indisponível a quase 1 mês e nenhuma soluçaõ!

Já é a terceira ou quarta semana que meu vivo valoriza não funciona, e até agora não consegui resolver. Já liguei no telefone, criei uma postagem aqui, e entrei em contato pelo twitter.
    Não é possível que seja uma coisa difícil de se resolver :/

Alguém estava passando por este problema e conseguiu resolver?

Citação Postado originalmente por kwin Ver Post
    Já é a terceira ou quarta semana que meu vivo valoriza não funciona, e até agora não consegui resolver. Já liguei no telefone, criei uma postagem aqui, e entrei em contato pelo twitter.
    Não é possível que seja uma coisa difícil de se resolver :/

Alguém estava passando por este problema e conseguiu resolver?
    Eu vi casos parecidos como o seu onde nenhuma solução dava certo. O jeito foi cancelar o cadastro e realizar uma nova inscrição. A única coisa que muda é que você reinicia o tempo de VV, com uma nova contagem para o bônus de aniversário.

O meu Vivo valoriza também está indisponível a quase 1 mês. Não funciona no app e nem no site.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Eu vi casos parecidos como o seu onde nenhuma solução dava certo. O jeito foi cancelar o cadastro e realizar uma nova inscrição. A única coisa que muda é que você reinicia o tempo de VV, com uma nova contagem para o bônus de aniversário.
    Muito errado isso. Sugiro reclamar na Central e, se não solucionado, na Ouvidoria.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Muito errado isso. Sugiro reclamar na Central e, se não solucionado, na Ouvidoria.
    Que é errado isso não há dúvida, mas foi a solução que restou para o usuário aceitar... Sobre as reclamações, ele fez central e até twitter pelo que nos contou acima...

Ouvidoria: 0800-7751212 (segunda à sexta de 8h às 18h).

Há mais de 2 meses que o vivo valoriza não funciona. "sistema indisponível no momento" e me parece que esse momento é eterno.
    Já liguei e ninguém resolve nada. Disseram que só funcionava no app. instalei e lá também está "indisponível no momento".