Resultados 1 a 2 de 2

Bloqueio irregular vivo

Bom dia, primeiramente gostaria de pedir desculpa caso este não seja o local correto para este assunto...

Já tentei diversas vezes resolver meu problema pelo 103 15 e não obtive nenhum retorno eis meu caso...

Em 10/04 entrei em contato com a vivo pelo 103 15 e solicitei segunda via de uma fatura vencida (01/02) mas, a atendente me enviou fatura errada (01/03) cujo efetuei o pagamento tendo tomado ciência disto entrei em contato com o 103 15 novamente e informei eles, assim ficou acertado que o valor pago em duplicidade seria descontado da fatura em aberto e o restante (R$ 0,87) seria colocado em minha próxima fatura para pagamento mas, como minha fatura está em debito automático não acompanhei se tinha sido realmente colocado, agora alguns meses depois minha linha foi cancelada por inadimplência, e o pessoal do 103 15 não conseguem nem fazer a religação da linha nem fazer uma reserva de terminal para que eu não perca o numero e eu tenho mais de R$ 10.000,00 de material impresso com esse numero de telefone... Estou tentando resolver sem entrar na justiça por problemas ocorridos por míseros R$ 0,87 mas, não tenho nenhum outro contato da vivo que não seja o 103 15 alguém sabe me informar outro meio de contato com a vivo? De preferencia algum que resolva os problemas em vez de colocar culpa no "sistema"...
    Grato pela atenção
    att
    Welington

Oi Welington,

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria da Vivo. Eles tentam resolver problemas que outros canais de atendimento não conseguiram. Você guardou o número do protocolo? Ele é necessário para o atendimento.

0800 775 1212 de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Boa sorte.