Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Pintando as favelas do Rio

Jeroen Koolhaas e Dre Urhahn são grafiteiros holandeses conhecidos como Hass e Hahn. Eles começaram o projeto Favela Painting Project em 2005 para melhorar o visual das favelas do Rio de Janeiro. Os artistas usam cores vibrantes nas faixadas das casas e estão mudando a cara do Rio.

A verba usada vem de doações e qualquer pessoa pode entrar no site Kickstarter e doar a quantia que desejar.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         favela painting project.jpg
Visualizações:	781
Tamanho: 	76,1 KB
ID:      	169
    Rio Cruzeiro – 2008 – Vila Cruzeiro

Nome:	         favela painting project 2.jpg
Visualizações:	967
Tamanho: 	56,7 KB
ID:      	170
    Garoto e sua Pipa – 2006 – Vila Cruzeiro

Nome:	         favela painting project 3.jpg
Visualizações:	727
Tamanho: 	12,1 KB
ID:      	171
    Praça Cantão – 2010 – Santa Maria

Vocês já viram essas obras de artes feitas pelos artistas holandeses? O que vocês acham da iniciativa?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Eu nunca vi ._. eu axei muito legal e gostei.

Oi Kpirot,

legal mesmo. Eu gostaria poder ver de perto, quem sabe na próxima vez em que eu estiver no Rio...
    Eles já começaram a pintar, mas o plano é de pintar uma parte enorme da favela. É um projeto enorme!

Tem mais fotos no google, dá uma olhada aqui!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Oi Kpirot,

legal mesmo. Eu gostaria poder ver de perto, quem sabe na próxima vez em que eu estiver no Rio...
    Eles já começaram a pintar, mas o plano é de pintar uma parte enorme da favela. É um projeto enorme!

Tem mais fotos no google, dá uma olhada aqui!
    Nossa achei muito bonito, assim fica melhor, traz mais alegria rs.
    Nunca sai de Mato Grosso do Sul mais espero um dia ver.

Gostou? Curta.
    FB - BLG - EML

Você é do Mato Grosso do Sul?! Uau, sonho em ir ao Pantanal e levar a minha mãe. Que máximo!
    Você já esteve lá?

Você é do Mato Grosso do Sul?! Uau, sonho em ir ao Pantanal e levar a minha mãe. Que máximo!
    Você já esteve lá?

Sou rs, nao eu ainda nao fui no pantanal, ja vi o trem do pantanal em aquidauana só
    nao curto muito o mato kkk

Gostou? Curta.
    FB - BLG - EML

Eu sou fã do mato. Fui criada em fazenda e agora que vivo em cidade grande, morro de saudades do mato.
    O que te incomoda mais? Os mosquitos? rs
    Puxa, imagina, o trem do pantanal! Que máximo.

Eu sou fã do mato. Fui criada em fazenda e agora que vivo em cidade grande, morro de saudades do mato.
    O que te incomoda mais? Os mosquitos? rs
    Puxa, imagina, o trem do pantanal! Que máximo.
    hehe, nao é que me incomoda kk é que nao gosto mesmo gosto da cidade mesmo, trem do pantanal nao é muito legal, espero um dia viajar de trem aqui hehe

Gostou? Curta.
    FB - BLG - EML

Adoro viajar de trem. É uma pena que aqui no Brasil é bem limitado. Não existem muitas viagens de trem para fazer.
    Eu curto a cicade também, Laudimar, mas sinto falta da roça. rs

Adoro viajar de trem. É uma pena que aqui no Brasil é bem limitado. Não existem muitas viagens de trem para fazer.
    Eu curto a cicade também, Laudimar, mas sinto falta da roça. rs

Tópicos Similares

1. Rock in Rio 2013
    Por Gaby no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-19, 04:51 PM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 25-11-13, 09:11 PM