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  1. #1

    Linha vendida para outro cliente

    Olá, eu estou com problemas com meu número vivo, fiz um procedimento de corte errado no chip e fiquei sem usalo
    por aproximadamente 6 mesesuma, uma atendente me disse que ele foi vendido a outro cliente e não seria possível recupera-lo. Pois bem
    eu queria saber se é possível me informarem o DDD do titular do meu antigo número para que eu possa manter contato? Meu email foi cadastrado nele
    e eu preciso do código de desbloqueio que foi enviado para esse número. Desde já agradeço.

  2. #2
    Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
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    Guarulhos
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    É isto é Sigiloso. A empresa Vivo não pode te fornecer este tipo de informações.
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

  3. #3
    Olá @bossrael, Boa tarde!

    No VIVO PRÉ, ocorre a rescisão do Contrato de Prestação de Serviço Móvel Pré-Pago, passados 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente, resultando na perda do número e ficando a VIVO liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes.

    Clique aqui e acesse o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL PRÉ-PAGO.

    Éliton Alonso

  4. #4
    Tenho dois protocolos em que ambos se contradizem, em um o atendente me diz que é possível recuperar meu número, no outro diz que não e que já estão usando meu número.

  5. #5
    Olá @bossrael, Boa noite!

    No VIVO PRÉ
    , a linha que tenha ficado pelo menos 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente é considerada inativa e ocorre a desconexão do cliente e depois de um período o número volta a ser comercializado para novos clientes.

    Caso o seu número não tenha sido ativado em outro chip, talvez você consiga recupera-lo. Se quiser tentar a reativação*, você (o titular) precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e solicitar ao atendente que verifique em sistema se é possível recuperar o número, caso seja, você precisará adquirir um chip virgem** na loja, o qual receberá os dados da sua linha.

    * O Fórum Vivo não substitui os canais de atendimento já tradicionais da Vivo. Neste caso, realmente você tem que ir até uma Loja Vivo.

    ** preço médio de R$ 15,00.


    Éliton Alonso

  6. #6
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
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    Jan 2016
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    @bossrael

    Sugiro você ir o mais rápido possível a uma loja da Vivo para verificar a real situação da sua antiga linha.
    Não ha nada mais irritante do que você ouvir uma coisa de um atendente e outra coisa de outro.
    Realmente pelo prazo, sua linha tem grandes chances de ter sido cancelada mas está bem recente para ser passada para outra pessoa, mas é claro que pode ter ocorrido.


    Abraços

  7. #7
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Mar 2015
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    Como o @GJonas comentou, corre pra uma loja. Infelizmente os atendentes por telefone costumam não se esforçarem pra prestar a informação por completo.

  8. #8
    Obrigado a todos pela colaboração é de grande valia a ajuda. Acabei de ligar mais uma vez, e o atendente me garantiu que é possível resgatar meu número e disse mais, se eu quisesse poderia solicitar a gravação através do protocolo e acionar o procon caso a loja vivo não fizesse a reativação.

    Estou indo em outra loja vivo agora, posto aqui o resultado dessa batalha.

  9. #9
    @bossrael


    Que bom que deu certo.

  10. #10
    Finalmente recuperei o numero, não sei o porque de tanta burocracia e informações desencontradas, mas o importante é que deu certo.