Resultados 1 a 10 de 10

Linha vendida para outro cliente

Olá, eu estou com problemas com meu número vivo, fiz um procedimento de corte errado no chip e fiquei sem usalo
    por aproximadamente 6 mesesuma, uma atendente me disse que ele foi vendido a outro cliente e não seria possível recupera-lo. Pois bem
    eu queria saber se é possível me informarem o DDD do titular do meu antigo número para que eu possa manter contato? Meu email foi cadastrado nele
    e eu preciso do código de desbloqueio que foi enviado para esse número. Desde já agradeço.

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    É isto é Sigiloso. A empresa Vivo não pode te fornecer este tipo de informações.
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Olá @bossrael, Boa tarde!

No VIVO PRÉ, ocorre a rescisão do Contrato de Prestação de Serviço Móvel Pré-Pago, passados 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente, resultando na perda do número e ficando a VIVO liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes.

Clique aqui e acesse o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL PRÉ-PAGO.

Éliton Alonso

Tenho dois protocolos em que ambos se contradizem, em um o atendente me diz que é possível recuperar meu número, no outro diz que não e que já estão usando meu número.

Olá @bossrael, Boa noite!

No VIVO PRÉ
    , a linha que tenha ficado pelo menos 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente é considerada inativa e ocorre a desconexão do cliente e depois de um período o número volta a ser comercializado para novos clientes.

Caso o seu número não tenha sido ativado em outro chip, talvez você consiga recupera-lo. Se quiser tentar a reativação*, você (o titular) precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e solicitar ao atendente que verifique em sistema se é possível recuperar o número, caso seja, você precisará adquirir um chip virgem** na loja, o qual receberá os dados da sua linha.

* O Fórum Vivo não substitui os canais de atendimento já tradicionais da Vivo. Neste caso, realmente você tem que ir até uma Loja Vivo.

** preço médio de R$ 15,00.

Éliton Alonso

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @bossrael

Sugiro você ir o mais rápido possível a uma loja da Vivo para verificar a real situação da sua antiga linha.
    Não ha nada mais irritante do que você ouvir uma coisa de um atendente e outra coisa de outro.
    Realmente pelo prazo, sua linha tem grandes chances de ter sido cancelada mas está bem recente para ser passada para outra pessoa, mas é claro que pode ter ocorrido.

Abraços

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Como o @GJonas comentou, corre pra uma loja. Infelizmente os atendentes por telefone costumam não se esforçarem pra prestar a informação por completo.

Obrigado a todos pela colaboração é de grande valia a ajuda. Acabei de ligar mais uma vez, e o atendente me garantiu que é possível resgatar meu número e disse mais, se eu quisesse poderia solicitar a gravação através do protocolo e acionar o procon caso a loja vivo não fizesse a reativação.

Estou indo em outra loja vivo agora, posto aqui o resultado dessa batalha.

@bossrael

Que bom que deu certo.

Finalmente recuperei o numero, não sei o porque de tanta burocracia e informações desencontradas, mas o importante é que deu certo.