Resultados 1 a 5 de 5

Conta pendente

Gostaria de cancelar pois , minhas contas sempre foram pagas em débito automático, e por um erro de vocês , estou sendo prejudicada sem linha , sem nada .
    Quero o cancelamento!

Olá Valesca, para solicitar o cancelamento definitivo da sua linha ligue no *8486 opção 4, o prazo é de até 2 dias úteis ou se quer apenas cancelar seu plano, escolha a opção 9 pois por aqui não é possível realizar esses procedimentos pois o fórum não é composto de funcionários da vivo e sim de usuários igual a você. Abraço e espero que você consiga solucionar o seu problema.
    Última edição por marcos.alan23; 03-08-18 às 08:32 AM.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, Valesca. Tudo bem?

Somos todos usuários aqui, como você, e apenas trocamos experiências. Nunca usei o serviço de débito automático mas, pelo que entendi, não descontou e você ficou sem o serviço.

Reclamou na Central de Atendimento? Ligue para 10315 (se forem serviços fixos) ou 1058 (se forem serviços móveis) e abra uma reclamação ou, caso queira, por lá pode cancelar. Como você não tem culpa, acredito que falando no setor de retenção, após corrigido o erro, é possível até conseguir um desconto pra manter a linha. Fica a sugestão.

Se o atendimento telefônico não resolver e você não for a frente com o cancelamento, pode abrir uma reclamação na Ouvidoria. Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Essa é a última instância, é necessário ter um protocolo de atendimento com a situação não resolvida pra ligar.

Oi Valesca, conseguiu resolver o problema?
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Citação Postado originalmente por Valesca19933 Ver Post
    Gostaria de cancelar pois , minhas contas sempre foram pagas em débito automático, e por um erro de vocês , estou sendo prejudicada sem linha , sem nada .
    Quero o cancelamento!
    Bom dia Valesca, Como já citaram, entra em contato pelo 1058 ou *8486 pois lá irão resolver seu problema, a depender nem seja necessário o cancelamento. Boa sorte.
    Ti Cortes
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: BBMP1988
    Smartphone: S7edge
    Salvador-ba

Tags para este Tópico