Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Recarga feita em um numero errado

ola fiz uma recarga e errei o antepenultimo numero tem como recuperar o dinheiro ou transferi para o numero coreto ? se tem como como procedo ?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @juliocms você ligou na Vivo para verificar? Nunca aconteceu comigo, mas como ja trabalhei em Call Center (não da Vivo) era tão comum isso ocorrer e nós retirávamos o crédito de uma linha e passávamos para a outra sem problemas algum. Bastava o cliente estar com o comprovante da recarga em mãos para informar alguns dados. Espero que consiga. Depois conta pra gente se deu certo.

Abraços

tai uma coisa q sempre tive medo

espero q consiga

Infelizmente não há como Recuperar sua Recarga!
    Alegremente quem recebeu sua recarga ta muito feliz!
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Ja mais não sei o numero liguei para o *8486 mais so tem 2 opçoes la e não tem a opção falar com um atendente ou algo assim, mais acho q o numero que coloquei ppor engano esta desativado pq ja liguei e mandei mensagem da como desligado sempre.

Tente esse numero 1058
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

@juliocms

Provavelmente você não consegue recuperar a recarga que você fez, tente o numero 1058 e falar com um atendente.

Boa sorte

se você fizer uma recarga em um número de telefone errado?
    Infelizmente nesses casos não adiantar ligar para a operadora reclamando, pois a responsabilidade de informar corretamente o número do celular é do cliente, seu dinheiro não será devolvido nem a recarga estornada.
    Calma, nem tudo esta perdido, se você guardou o número de telefone no qual colocou créditos por engano, ainda dá para cruzar os dedos e apelar para o bom senso. Não te garanto que isso vai funcionar, mas afinal de contas seu dinheiro já estará perdido mesmo, não custa nada tentar, né?

Arrow recarga feita erroniamento no site do santander

Bom, fiz uma recarga que não é o que eu deseja fazer , no valor de 200,00 R$ .

minha vontade era de 20,00R$ , quero saber de vossas excelencia , se existe um meio, sem ser junto a justiça, ou órgãos de defesa do consumidor, se o estorno será feito???

- - - Updated - - -

Quero saber da vivo , se vão fazer o estorno do valor carregado, pelo simples fato, do site ter bugado e carregado um valor absurdamente do qual eu nao queria carregar!!!

valor 200, 00 reais , minha vontade era 20,00 .

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

AGORA QUERO SABER DA VIVO , SE HAVERÁ ESTORNO OU NÃO DO DINHEIRO , PORQUE , ESTÁ MAS QUE CLARO, QUE MEU ARREPENDIMENTO, POR COMPRA DE CRÉDITOS , AO QUAL, EU NÃO DESEJO, CONFIGURA O ARTIGO 49 DO CDC .

QUE SEJA A LEI RESPEITADA, QUERO OS MEUS 180 REAIS DE VOLTA, E QUE SEJA FEITA A RECARGA DE 20,00 , VOCÊS DA VIVO FALA QUE NADA PODE SER FEITO, O SENHOR QUIS RECARREGAR E ETC. MAS SE TEM O SUPORTE, SE TEM NUMERO , SE TEM TODO ESSE APARATO PARA VOCÊS TRABALHAREM, TEM QUE TER PARA NÓS CONSUMIDORES ...

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

E-MAIL PARA CONTATO : lucas_calixto_santos@hotmail.com

TELEFONE: 11997691188 ESPERO QUE ALGO SEJA FEITO E RESOLVIDO ENTRE NÓS !!

- - - Updated - - -

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Anatel ou consumidor gov br
    Moto X Play Android 6.0
    Dual SIM é vida!- Vivo (receber chamadas) e Beta

Fale com a VIVO no Atendimento: TELEFONES
    TWITTER
    FACEBOOK (digite Atendente na mensagem privada para sair do atendimento automático)
    EMAIL
    Aplicativo Me Atende que você seleciona a empresa e ela te liga. Download Android e iOS

A Vivo não resolveu seu problema no atendimento comum?
    ANATEL ou Telefone 1331

Consumidor gov

Me ajuda?Cadastre-se https://goo.gl/mOLRSs