Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Red face O Vivo Easy tá cheio de novidades. Internet que não expira! 1000 diárias de zap

Já tem algum amigo usando?
    Peça um código promocional e mude agora.
    Vocês dois ganham:1000
    diárias para navegar ilimitado
    no Whatsapp
    Use o meu código TONTON1000 e pronto! Aí você tem mil diárias para navegar ilimitado no WhatsApp pra usar quando quiser! ❤
    Última edição por newrio; 31-07-18 às 02:54 PM.

Oi onde dígito TONTON1000

Nível 62: De Volta Para o Futuro Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu já tenho 15.000 diárias. Vou morrer um dia e ainda terei diária de WhatsApp. Podiam liberar outras opções, tipo 15 diárias de Youtube ou Netflix, 30 diárias de Facebook...
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GDEBRINDE e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 62: De Volta Para o Futuro Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Josieli hahs Ver Post
    Oi onde dígito TONTON1000
    Na hora do cadastro, aparece essa opção. Você já baixou o app?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GDEBRINDE e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 1: A Origem Avatar de nicolasnd1
    Desde
    May 2018
    Estou tentando aderir ao plano. Pedem meu número e eu digito, mas depois de um tempo retornam o erro "Ops! Tivemos um problema. Que tal tentar de novo daqui a pouco?". Será que é só comigo?

1000 diárias de spotify seria uma boa.

Tenho dezenas de milhares de diárias do watts app e eu nem uso, quando alguém me pede código divulgo de amigos.

Olá! Use o meu código TONTON1000 e pronto! Aí você tem mil diárias para navegar ilimitado no WhatsApp pra usar quando quiser! ❤

Como funciona esse vivo easy? atualmente eu tenho o vivo controle e se eu passar tenho direito a ligações e quanto de internet por mes?

*Ganhe 2GB e conheça o Vivo Easy.* Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar? Use o código *V2MRHFY93*, ganhe 2GB e conheça o Vivo Easy.

Código 2GB Internet Vivo Easy

*Ganhe 2GB e conheça o Vivo Easy.* Já imaginou poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? E ainda não se preocupar se a sua internet tem dia pra expirar? Use o código *V2MRHFY93*, ganhe 2GB e conheça o Vivo Easy.