Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    181

    Intermitência Vivo Fibra TV e Internet

    Galera, boa noite.

    Hoje o dia todo o sinal da vivo caiu, tanto tv quando a internet ficaram fora do ar.

    Alguém com o mesmo problema?

  2. #2

  3. #3
    Nível 1: Iniciante Avatar de Franke
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    RS
    Posts
    5
    Um amigo meu também comentou que estava com o mesmo problema e nada ainda :/
    VIVO Pós

    Ótimas receitas de paletas mexicanas e sorvete caseiro, confira!

  4. #4
    Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    181
    Estou desde quinta-feira com esse problema e ninguém passa uma informação precisa do que está acontecendo. O problema persiste até hoje, não consegui gravar programas porque o sinal caiu, não consigo usar a internet direito, trabalho de casa e preciso de internet. Qdo volta a velocidade não chega a 30 Mbps, a TV cai cada 30/40 mins.... está bem difícil..

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Já voltou? Ainda não cheguei em casa.
    Que nada @thiagomocci. Está a mesma coisa.

  5. #5
    Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    181
    O tecnico acabou de sair daqui e trocou o modem, colocou um branco com duas antenas HWG acho...parece que está tudo bem agora.

  6. #6
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Só vi o tópico agora
    Aqui aconteceu isso não só naquele dia mas depois também, liguei na central e veio aquela gravação dizendo que "devido a fortes chuvas o sinal estava oscilando e bla bla bla bla bla bla bla bla..."
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  7. #7
    Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Só vi o tópico agora
    Aqui aconteceu isso não só naquele dia mas depois também, liguei na central e veio aquela gravação dizendo que "devido a fortes chuvas o sinal estava oscilando e bla bla bla bla bla bla bla bla..."
    Segundo o tecnico essa gravação são para os clientes dos outros serviços, não da fibra... peça um agendamento.