Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Comprei aparelho na loja online vivo faz quase 2 (DOIS) meses e nada de chegar

Sei que há inúmeros tópicos sobre o mesmo problema, mas faço questão de compartilhar para dizer o quão absurda é a situação que se repete a cada dia com outros clientes.

Comprei o aparelho na loja online dia 07/06/2018. No site diz que está aguardando a emissão da NF, mas, após inúmeras ligações e informações desencontradas, parece que prevalece que foi emitida a NF em 14/06/2018. Mas não sei se é verdade....

Moro em capital e o prazo era cerca de 3 a 6 dias úteis após a emissão da NF.

Reclame aqui não tem respostas da vivo. Mesmo assim reclamei lá.
    Reclamei também no Consumidor.gov.br. A resposta foi evasiva, dizendo que foi enviado mas não tem qualquer rastreamento. Após a reclamação, entraram em contato comigo via telefone e e-mail me "oferecendo desconto" para aliviar a demora. Mas nada sobre o aparelho.

Nas ligações pro 8486 não sabem de nada.

Sei que o fórum não tem representantes diretos da vivo para resolver o problema, mas fica o alerta: se for comprar aparelho na loja da Vivo, pode ser que demore MUITO. Enormes chances de passar raiva...então, cogite comprar em alguma outra loja que cumpra o CDC, com transparência de informações e cumprimento das ofertas

Quando e se chegar, aviso aqui.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    É, a Loja Online da Vivo é bizarro nesse aspecto, me recuso a comprar aparelho com qualquer operadora.

O que pode ser feito no *8486 é solicitar falar com o Suporte de Entregas e verificar as informações de acordo com o número de compra.
    Não tenho.

Citação Postado originalmente por JeanSilvany Ver Post
    É, a Loja Online da Vivo é bizarro nesse aspecto, me recuso a comprar aparelho com qualquer operadora.

O que pode ser feito no *8486 é solicitar falar com o Suporte de Entregas e verificar as informações de acordo com o número de compra.

Já liguei mais de 10x. Dizem que não possuem informações de rastreamento. É mole?

Uma bagunça.

EDIT: Meu Deus! Acabei de ligar de novo para o 8486 e a informação que a atendente colheu do serviço de entrega é que não tinha sido ainda enviado! E que agora seria....e qu eu deveria entrar em contato em 48h para novas informações.

É mole?
    Última edição por mineiro85; 29-07-18 às 02:45 PM.

Atualizando.

Liguei hoje novamente para a ouvidoria e disseram que houve um "erro sistêmico" no pedido, e pediram mais 5d úteis para saber se vão me enviar ou se vão cancelar.

Isso é a cara do ˜desvio produtivo", que gera indenização. To guardando tudo porque numa ação judicial esse imbróglio tá com cara de indenização. Bom que nem pago pelo aparelho.

Acabei de ligar de novo na ouvidoria. 20min esperando para verificarem. Agora disseram que o aparelho teria sido extraviado nos correios.

Teriam de esperar 24h para colocar no sistema e para ver como agilizar novo envio.

Anotando (inclusive aqui) para ficar mais fácil de contar os fatos na futura ação indenizatória. Vivo, tá feio demais.

Cansei. Após a 5a ligação para a ouvidoria, a última versão foi dizendo que o aparelho não está disponível e, quando chegar, enviarão.

Agora deu. Hoje ajuizei ação no juizado especial, por descumprimento de oferta e indenização por dano moral.

Entrega

Nossa espero que você seja bem ressarcido por conta deste estresse todo. Já realizei compras na loja online , inclusive a última foi agora dia 07/08. Realmente é uma dificuldade enorme obter informações sobre rastreamento.

Meu pedido chegou 2 dias após esta publicação,acho que dei sorte
    Última edição por denise66; 24-08-18 às 10:57 PM.Razão: Resposta

Aí recebeu seu celular já ?

Citação Postado originalmente por mineiro85 Ver Post
    Cansei. Após a 5a ligação para a ouvidoria, a última versão foi dizendo que o aparelho não está disponível e, quando chegar, enviarão.

Agora deu. Hoje ajuizei ação no juizado especial, por descumprimento de oferta e indenização por dano moral.
    Ai vc já recebeu seu celular ?
    Eu vai na besteira de compra e até hj não recebi tbm ta uma enrrola

Eu dei sorte, meu aparelho chegou em 7 dias

Nossa eu estou preocupada depois de ver tantos topicos sobre a mesma questão, pois fiz uma compra em 24.09 e ate agora meu pedido consta como aguardando aprovação, sendo que ja constatei com meu cartão que foi aprovada porem no meu pedido ainda consta aguardando aprovação do pedido!