Resultados 1 a 5 de 5

Não tem vivo fibra na minha rua há ANOS.

Oi, eu sou cliente da vivo faz anos, mas sempre venho tendo problemas com a minha internet de 4mb (muitas das vezes nem chega 4mb totalmente) e já faz anos que eu fui atrás de ter vivo fibra na minha rua, mas sempre é a mesma coisa: "a Vivo Fibra não está disponível na sua área", o certo seria "nunca" né pois ano após ano, não vejo nenhum avanço. Por causa desse problema eu pensei também em simplesmente aumentar a minha velocidade da internet, mas também não posso, pois o máximo que eu sou obrigado a ter é "4mb". Estou muito insatisfeito, pois pagamos pelo serviço para que ajude vocês a melhorar, mas na verdade eu não vejo nenhum avanço, obrigado por não reconhecer os seus clientes, passar bem.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Não sinta-se sozinho, também aguardo por uma viabilidade da GVT / VIVO há anos, mas o que pode ser feito se moramos em locais sem viabilidade também, né?

Fica aquela, ou você aguardar ou se muda.
    Não tenho.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Assino embaixo. Aqui onde moro, só Net/Claro e Oi/Velox
    Nada de vivo, Tim Live, fibra, etc.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Eu conheço essa situação, onde já tem internet da VIVO dificilmente eles vão trocar o legado por novo para receber o mesmo valor, eu esperei anos e não veio, por sorte um provedor local passou fibra ótica e por um bom valor mudei, hoje estou feliz com a internet que funciona e entrega o que está escrito e não te obriga ficar por multa, fica porque gosta. As grandes operadoras ou investem ou serão atropeladas por esses pequenos grandes provedores locais da salvação, veja se tem provedor local com fibra aí na sua região e salta fora. https://forum.vivo.com.br/threads/56...%C3%B3-alegria

No meu caso, tem vivo fibra em um lado da rua e no meu lado não. Sou obrigada a permanecer com a NET pois fora ela só Oi Velox e pra essa eu não volto nem de graça.