Resultados 1 a 9 de 9

Visão do Encadeamento

Demora na instalação em novo endereço, após solicitação em 17 de julho de 2018.

No dia 17 solicitei transferência da linha para novo endereço de domicílio.
    Hoje, dia 27072018, ainda está pendente.
    Tatiane, operadora que me atendeu hoje, deixou pedido interno para verificarem e fazerem contato comigo, sobre essa demora.

Meu receio é de que a linha e internet ainda esteja disponível no antigo endereço e os novos inquilinos estarem usando minha linha.

O que me deixa aflita.

Se em 24 horas não houver solução, sinto, amigos deste fórum, terei que deixá-los e migrar para outra operadora.

Foram mais de três contatos que fiz com a central vivo.

E sem quaisquer contatos, seja no local ou pelo celular que deixei inscrito junto à Vivo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO 10/08/2018 16:58h

Hoje, depois de muita demora, Fiz a portabilidade para a Net. A vivo não tem disponibilidade para o local. Demorou tanto... Que tive que ligar pra ouvidoria e ela deu esse parecer. E sugeriu cancelar a linha.E eu em vez de cancelar, liguei na Claro e como são donos também da Net, me passaram um plano excelente de combo (fixo, celular, tv, internet) com uso da fibra ótica, com desconto nos três primeiros meses e sem cobrar adesão e nem instalação.
    Agradeço quem veio ler e quem acompanhou todo o processo.

Agradeço ao fórum e seus coordenadores

Sem fazer parte da vivo, também deixarei o fórum.

Abraços

Amdiego
    Última edição por amdiego; 10-08-18 às 05:02 PM.Razão: Correção