Resultados 1 a 2 de 2
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

HBO terá sinal aberto entre os dias 27 e 29/07

Galera, boas novas para este mês! \o/

Entre os dias 27 e 29 de julho a HBO está cheia de novidades e vai deixar o sinal aberto para podermos aproveitar ao máximo os filmes e séries!

No dia 28, sábado, temos a estreia de Homens de Coragem, que conta a história de bombeiros de elite que impediram um incêndio devastador no Arizona, em 2013. Parece ser um filme cheio de emoções, com eles lutando para salvar a vida de todos. O trailer você confere aqui:

Já no domingo, tem a exibição de 3 episódios de Sharp Objects, série que tem Amy Adams como protagonista e o mesmo diretor do sucesso Big Little Lies. A trama conta sobre uma repórter que precisa voltar para sua cidade natal e investigar crimes não resolvidos. Deu vontade de ver só pelo trailer:

Antes do 4º episódio de Sharp Objects, tem a estreia da temporada final de Sr. Ávila, série mexicana. Ávila, um vendedor de seguros, pertence secretamente a uma organização de assassinos profissionais e se transformou no “Señor” do negócio. A partir disso, grandes problemas surgem e a sua vida e de sua família se complica:

Ou seja, o final de semana vai ser para sentar no sofá e comer muuuita pipoca! Estão preparados? \o/
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Eu já tenho no pacote e recomendo muito.

Excelente dica @_Bruna para o final de semana!