Resultados 1 a 2 de 2

Trocar pontos vivo valoriza

Gostaria de trocar meus pontos vivo valoriza pela internet de 1GB

Olá @Alexandre.Ibba, Boa noite!

Para resgatar o Pacote de Serviço Internet 1GB, você pode acessar o MEU VIVO WEB* e ir na opção VIVO VALORIZA > RESGATE DE PONTOS > RESGATE > SELECIONAR O PACOTE > PROSSEGUIR.

O Pacote de Serviço Internet 1GB para cliente Vivo Pré e Vivo Controle participante do programa Vivo Valoriza não convive com os planos Vivo Controle Ilimitado Completo, SmartVivo Controle, Plano Pré Diário e serviços e/ou pacotes ativos na linha que possuam internet como a promoção Vivo ON e Pacote Vivo Internet Pre Mensal.

Resumindo, o Pacote de Serviço Internet 1GB não convive com outro Pacote de Dados ativo na linha, inclusive, se a conexão estiver interrompida. Se quiser resgata-lo, tem que cancelar o Pacote de Dados ativo em sua linha.

O Plano Vivo Pré, chamado Plano Pré Diário também não convive com o Resgate do Pacote de Serviço Internet 1GB do Programa Vivo Valoriza (o plano já possui o beneficio de internet, no caso, são 30 MB por R$ 0,99 no dia que usar). Se o seu plano for o Plano Pré Diário e quiser resgatar o Pacote de Serviço Internet 1GB, terá que trocar de plano Vivo Pré e não ter Pacote de Dados ativo na linha e nem Promoção com beneficio de internet. Os planos Vivo Pré disponíveis são: Vivo Toda Hora, Vivo Dia, Vivo Noite e Vivo Escolha. Se você deseja mudar de plano Vivo Pré, você pode fazer a migração pelo Meu Vivo na Web* (vá em COMODIDADE PARA VOCÊ / MIGRAÇÃO DE PLANOS e escolha o plano) ou ligando do seu Vivo para *8486 (digite a opção 7 SOBRE PLANOS E TARIFAS DO VIVO PRE e depois a opção 1 PARA TROCAR SEU PLANO e escolha o plano). Se preferir, você também pode mudar seu plano ligando do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente ou enviar SMS com a palavra VIVO para 1058, escolher a opção FALE CONOSCO e aguardar atendimento.

* O Meu Vivo é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!

Acesse o site da Vivo do seu estado e conheça os planos Vivo Pré disponíveis.

Para mais informações, acesse aqui e clique sobre o pacote de serviço que deseja resgatar para conhecer as condições de resgate.

Éliton Alonso

Tags para este Tópico