Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41
    Nível 5: Coração Valente Avatar de Sergioorenato
    Desde
    Jan 2016

Solicitação de novas antenas.

Como solicitar a construção de novas antenas para melhoria do sinal?

Olá @Sergioorenato, Boa noite!

Você pode preencher o formulário disponível no FALE CONOSCO. Escolha o assunto AREA DE COBERTURA e o detalhe do assunto COBERTURA.

Clique aqui e acesse o formulário.

Éliton Alonso

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por elitonalonso Ver Post

Você pode preencher o formulário disponível no FALE CONOSCO. Escolha o assunto AREA DE COBERTURA e o detalhe do assunto COBERTURA.

Clique aqui e acesse o formulário.

Éliton Alonso
    Fiz isso, tenho com muita esperança de receber uma resposta positiva sobre minha sugestão. Sou cliente vivo e GVT e estou muito feliz pela união das empresas que acontece agora em março e em minha cidade as marcas GVT e VIVO são conhecidas pela qualidade de internet e sinal, porém no meu bairro o sinal da vivo não está em seus melhores dias, alias nunca esteve e o site falha ao informar que possui. Ao chegar em casa tenho que utilizar o vivo tu go (conectado ao meu wifi GVT) pra conseguir efetuar e receber chamadas já que meu sinal fica em 0%, moro em um bairro grande, com pontos turísticos e aeroporto próximo e seria fundamental uma excelente qualidade de sinal da operadora. Recentemente a claro construiu uma antena no bairro e seu sinal melhorou 100% com isso vários usuários estão mudando para operadora e seriamente me sinto obrigado a mudar. Não queria sair da vivo gosto da operadora e principalmente do atendimento. espero que estudem uma possível instalação de antena no meu bairro, ele é estratégico e daria suporte à outros bairros importantes, aeroporto e ao alto do moura um dos pontos turísticos mais importantes do estado.

Bairro: Jose Carlos de Oliveira
    Cep: 55042-050

Olá @Sergioorenato, Bom dia!

A VIVO tem 2 estações instaladas em Caruaru - PE que ainda não estão em operação, aguardando 1º licença.

As estações estão nos bairros abaixo:

Estação: 1002413513
    Nome : PE1109 - São João da Escócia
    Bairro: São João da Escócia
    Logradouro: Rua Romildo Damasceno de Oliveira - nº SN
    Latitude: 08S160580
    Longitude: 35W571340
    Data Cadastro: 03/12/2015
    Data 1º Lic.:

Estação: 1002465785
    Nome : PE627 - Feira Caruaru
    Bairro: Santa Rosa
    Logradouro: Rua Alfredo Pinto - nº 163
    Latitude: 08S173480
    Longitude: 35W580150
    Data Cadastro: 17/12/2015
    Data 1º Lic.:

Éliton Alonso

Desde
    Jan 2016
    Fico feliz pela noticia, porém continuarei sem beneficio com essas torres, o Google mapas esta errado. Meu bairro Jose Carlos De Oliveira não fica próximo do São João as Escócia, esse bairro é do outro lado da cidade. Moro próximo aos bairros; Alto do Moura, Vila Kennedy, Vila Padre Inácio, Maria Auxiliadora, Cohab 1, 2.

Meu Bairro na localização errada:
    https://www.google.com.br/maps/place...JCAm0Q8gEIGzAA

Meu Bairro na localização certa:
    https://www.google.com.br/maps/place...846c17845ff04f

Segundo o mapas meu bairro é Boa vista só que não é, eles estão errados.

O mapas afirma que moro nesse endereço:
    Rua Luiz Galdino Boa Vista / Kennedy Caruaru/PE 55038-773
    Sera que com essa localização possa saber se existe previsão para construção de antena por aqui?

@Sergioorenato,

A VIVO tem 2 novas estações instaladas em Caruaru - PE que ainda não estão em operação, aguardando 1º licença.

Éliton Alonso

A VIVO tem 3 novas estações instaladas em Caruaru - PE que ainda não estão em operação, aguardando 1º licença.

As estações estão nos bairros abaixo:

- Alto do Moura

- Boa Vista

- Nossa Senhora das Dores

Éliton Alonso

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Ei, @elitonalonso, onde você consegue essas informações de próximas antenas?

Tem alguma programada para 08295-010. [Detalhes Pessoais] O sinal fica no 2G em quase toda a rua e chega a ficar sem sinal se eu não ficar na minha mesa no escritório, que é próxima a janela.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Olá @thiagomocci, Boa tarde!

Clique aqui e consulte o endereço das estações por município licenciadas pela ANATEL.

Consulte aqui o mapa de Estações desenvolvido pela Teleco para a Telebrasil.

A estação (aguardando liberação de licença) mais próxima do seu CEP é no bairro Jardim São Paulo (zona leste).

Éliton Alonso

Antena da VIVO 3G em Piancó-PB

Queria saber se a VIVO irá instalar antena na cidade de Piancó, pois está prevista por meio da Anatel, no plano de cobertura de banda larga móvel!