Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46
    Boa tarde!

Sou morador da cidade de Triunfo/RS, mais precisamente distrito de General Neto - 1º distrito do referido município, onde 90% dos moradores são clientes vivo, porém sofremos com sinal fraco ou inexistentes em alguns pontos, venho por meio desta em nome da comunidade solicitar melhorias no sistema de transmissão, o qual nos causa transtornos aos moradores desta localidade.

Att,
    Carlos Bettio.

Citação Postado originalmente por sergioorenato Ver Post
    como solicitar a construção de novas antenas para melhoria do sinal?
    tenho uma residencia em mogi das cruzes dá pra ver antena da vivo bem pertinho na estacçao de furnas do tijuco preto, mas o sinal movel é pessimo, como faço pra solicitar melhorias ?? Já fiz o que informaram abaixo no site da vivo mas lá não mostra mapa pra indicar local. Gostaria de que meu sinal lá fosse bom pois e bem ruim ficar sem comunicação !!

Olá, resido em bom retiro-sc, aqui o sinal ainda é 2g, eu e toda a minha família(pai,mãe,irmãos,filhos, sobrinhos, etc....) somos todos clientes vivos, mas aqui a tim já instalou 3g e a vivo até agora continua com 2g, dificultando a transmissão de dados móveis e acesso à internet móvel, somos clientes desde 2005, mas está ficando inviável continuar, tem alguma previsão do sinal 3g ou 4g aqui? Local- bom retiro = sc, cep-88680-000.
    Aguardo notícias, de preferência positivas!!!!
    Grato!!!!

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de pedrores
    Desde
    Apr 2018
    Citação Postado originalmente por dalapria Ver Post
    Olá, resido em bom retiro-sc, aqui o sinal ainda é 2g, eu e toda a minha família(pai,mãe,irmãos,filhos, sobrinhos, etc....) somos todos clientes vivos, mas aqui a tim já instalou 3g e a vivo até agora continua com 2g, dificultando a transmissão de dados móveis e acesso à internet móvel, somos clientes desde 2005, mas está ficando inviável continuar, tem alguma previsão do sinal 3g ou 4g aqui? Local- bom retiro = sc, cep-88680-000.
    Aguardo notícias, de preferência positivas!!!!
    Grato!!!!
    É mesmo, que mancada da Vivo. Todas as cidades próximas tem 3G, só vocês que não. Mas a TIM também tem 850Mhz aí no sul, ela também tem obrigação de se mexer. E a cidade tem quase 10 mil habitantes, não é tão pequena assim.

Olha, tem uma regra da Anatel, ainda da época do leilão das frequências 3G, dizendo que todas as cidades do Brasil tem que ter 3G até o final de 2019, regra é regra, vamos ver se eles cumprem. Provavelmente vão vir com compartilhamento de rede. Aqui em SP eles já estão se mexendo, várias estradas esquecidas que antes só tinham 2G estão recebendo 3G pelo menos.

Olá, tenho a mesma solicitação. me refiro uma área rural com mais de 3 mil habitantes e centenas de turistas o ano todo. Estrada da Serra da Bocaina - Bananal / São Paulo km08. temos um local para instalação de uma torre. Como faço para solicitar a vivo?

solicitar instalação de torre

olá @elitonalonso. você sabe me informar como solitico a instalação de uma torre da vivo?