Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49
    ola? venho através desta solicitar uma antena de cobertura de sinal vivo pra o povoado de BESOURO, pertence a SÃO GABRIEL BAHIA.se assim for concedido,cobreira um população de aproximadamente 8 mil habitantes de vários povoados vizinhos que estão sem sinal de nenhuma operadora.em BESOURO já existem uma antena da antiga TELEMAR instalada mas sem uso(não tem orelhão nem telefone fixo)minha sugestão era que vivo alugasse esta torre e colocasse seu sinal cobrindo uma área de de 6 km quadrado e uma população de 8 a 10 mil pessoasNome:      BESOURO.jpg
Visitas:     709
Tamanho:  101,5 KB

Unhappy Sinal 3G

Olá, sou da cidade de Poté Mg, cep 39827000, uso a operadora vivo a muito tempo, só que para acesso a internet estou sendo obrigado a usar a OI, pois na minha cidade a vivo não atualizou o sinal para 3 G, só transmite 2 G, que é muito ruim. Gosto dos planos da vivo, mas infelizmente só a oi tem 3 G. O interessante é que em toda região próxima, a vivo tem cobertura 3 G, inclusive em um município da minha cidade chamado Valão, que fica a aproximadamente 17 km da cidade já possui cobertura 3 g da vivo. Então faço um pedido a operadora vivo, que faça um esforço e atualize cobertura para 3 G, pois está perdendo muitos clientes que gostam da operadora e por falta de opção estão migrando para a OI, que é 3 G.

poblema

boa noite gostaria de saber como faço para solicita um técnico em torres de celular vivo porem na cidade onde eu moro Santa Cruz do Capibaribe - PE tem uma vila chamada poço fundo onde la tem uma torre de celular vivo onde só funciona celulares 3G Rastreadores veiculares com chips m2m vivo de telemetria nao funciona.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Em Nova Almeida, Soído, Comunidade São Vandelino, divisa dos Municípios Marechal Floriano e Domingos Martins, E.S.,
    há sinal 3G e 4G da Tim. Mas não há da Vivo. Local: descrito acima, Rodovia ES-470, KM 7,5
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Previsão de Sinal para Maranhãozinho-MA?

Olá, eu sou usuário dos serviços de telefonia móvel da vivo... Reconheço que é a melhor das operadoras que eu já usei, mas por motivo de força maior tive de mudar e estou morando em Maranhãozinho no momento, e até então só há torre da oi com cobertura da oi e claro em roaming... gostaria de saber se há previsão para instalação de uma torre aqui na cidade?

- - - Updated - - -

Olá, eu sou usuário dos serviços de telefonia móvel da vivo... Reconheço que é a melhor das operadoras que eu já usei, mas por motivo de força maior tive de mudar e estou morando em Maranhãozinho no momento, e até então só há torre da oi com cobertura da oi e claro em roaming... gostaria de saber se há previsão para instalação de uma torre aqui na cidade?

colocar uma torre da vivo/ em Ibiúna no Bairro Gabriel

Queria saber se a VIVO irá instalar antena no bairro Gabriel em Ibiúna o sinal é muito fraco

- - - Updated - - -

o sinal é muito franco da vivo, já tenho um local para colocar na minha chácara

muito obrigado uma boa tarde

ola boa noite, gostaria de saber se em rochedo/ms tem como instalar outra antena, pois na chácara onde meu pai mora, o sinal é ruim, compramos a antena externa de 25 dbi, e mesmo assim fica ruim, temos o modem 4g vivo box, só que da chácara até a cidade de Rochedo/MS dá uns 25 km, nesse trajeto, tem 2 (dois) moros que atrapalha e muito o sinal, gostaria de saber se não tem como vocês instalar outra antena no moro, pois lá, todos iam aderir a vivo, tanto para a ligação quanto para a internet, se precisar, ou vê o que vocês podem fazer.Doc2.pdf

4G de 700Mhz NADA, estou pensando em sair da VIVO, hoje se faz ligação via wifi mesmo.

Prezado sr(a). Amigos IMC

Boa tarde

Estou realizando um estudo com o objetivo de instalar e aumentar a distribuição de sinal no meu bairro é município. Acredito que o meu imóvel possa vir a ser útil para uma das oportunidades de seu conhecimento.

Possuo um terreno disponível para locação, para operadoras de Telecom interessadas em aumentar seu alcance de sinal instalando uma antena de ERBS. A cidade em que moro continua em fase de expansão já foram loteados novos bairros e outros estão em fase de pavimentação contendo bairros residenciais, condomínios de apartamentos e redes de supermercados, empresas e a nova rodoviária e futuramente um aeroporto e rodeado pelas rodovias SP-304 e Rodovia dos Bandeirantes, faculdades, universidades , atacadão , shoppings e diversas empresas.

O município contem uma baixa quantidade de torres de transmissão em seu redor. Por sua vez a legislação municipal e o atual prefeito Denis andia além de apoiar também permite a instalação desse tipo de equipamento na área.

O terreno por vez fica localizado em área residencial e comercial RAguas da prata n 450 CEP; 13452-035 Bairro São Joaquim em Santa Bárbara d'Oeste no , São Paulo Latitude: -22,7303 Longitude: -47,4088.

localizado em um ponto alto da cidade, contém 125m² de área total, sendo 5 m² de largura/frente e 25 m² de comprimento, o mesmo já esta murado e com portão, e já possui poste de força.

Gostaria que o senhores me ajudasse me incluindo meu cadastro em seu banco de dados para futuros projetos de alcance de sinal.Caso os senhores queiram avaliar meu imóvel estarei a disposição para prestar maiores informações.

Além de ajudar com o avanço tecnológico em telecomunicações em meu município quero poder ajudar o desenvolvimento do país.

Um forte abraço

Att, Emerson santos.

http://mytower.com.br/index.php?opti...etails&id=3315

Olá, quero saber se existe a possibilidade de instalação de antena da vivo próximo ao escritório que trabalho, pois sempre tenho que sair do escritório e ir para rua para atender um telefonema.
    Existe a possibilidade de instalar uma espécie de repetidor de sinal da torre?