Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

cobertura

Gostaria que o municio de rio do fogo rn tivesse cobertura vivo e que a torre fosse bem alta pra que o municipio de santa luzia venha poder o ter os beneficios que a vivo oferece ao clientes ou punau tivesse tambem cobertura vivo

Boa tarde, há possibilidades de liberar cobertura 3G na cidade de Taquaral de Goiás - GO?

Reinstalem a antena por favor.

Moro no CEP 88085-480, aproximadamente há 3 meses foi retirada a antena da Vivo que existia em um terreno para a construção de um edifício no local e até o momento não reinstalaram uma antena substituta em nenhum local próximo, TODOS os clientes Vivo com quem falo estão com problemas no sinal nesta região, já sei de casos de pessoas e 1 empresa que trocou de operadora pela demora na solução do problema, venho reclamando disso esse tempo todo e a Vivo insiste em dizer que não existe problema de sinal no local.

Gostaria de saber quando estará disponível para contratação de pacotes no endereço
    Rua Laçador,82, 92200-445
    Sendo que existe uma antena aqui
    Operadora: VIVO
    Endereço: RUA NICOLAU SEIBEL - n 1172
    Bairro: RIO BRANCO
    Municipio/UF: Canoas / RS
    Latitude: 29S574500
    Longitude: 51W111748

Citação Postado originalmente por DIEGOECIA Ver Post
    Gostaria que o municio de rio do fogo rn tivesse cobertura vivo e que a torre fosse bem alta pra que o municipio de santa luzia venha poder o ter os beneficios que a vivo oferece ao clientes ou punau tivesse tambem cobertura vivo
    Olá @DIEGOECIA, Boa noite!

O município RIO DO FOGO - RN já tem cobertura 3G da VIVO. São 2 torres, localizadas na Centro (LARGO SÃO PEDRO) e Zona Rural (RODOVIA RN-021).

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Cobertura

Olá @elitonalonso

A cidade de Mutum-MG possui a antena Vivo porém não funciona nenhum tipo de internet com esse sinal.
    Há possibilidade ou previsão de melhoras? As operadoras TIM e CLARO já possuem e apesar do sinal pior
    possuem a grande maioria de clientes só pelo fato de ter internet móvel.

precisamos de sinal

Bom dia .
    Meu nome é Darlene sou cliente vivo a mais de 10 anos
    Hoje estou morando em arujá .
    Mas onde eu moro não tem sinal vivo
    Para poder ter sinal tenho que ir a 1 km para poder utilizar o sinal
    Aqui no bairro temos um pouco mais de 5.000 pessoas e fiz uma pesquisa te 90 % é vivo
    Gostaria de saber se vcs podem melhorar o sinal
    Darlene Ribeiro da Silva 11-972540770
    Endereço : estrada das canjicas , bairro : São domingos Cidade Arujá

Gostaria de saber se A VIVO ira instalar antena em Piracicaba, no Bairro Residencial Serra Verde, pois o sinal é muito fraco, em minha casa nao pega nenhum sinal da vivo, sempre utilizei a operadora e gosto muito dela, não queria ter que mudar.

Boa tarde!
    Temos um problema parecido no Município de Cardoso Moreira / RJ, onde cerca de 40 % da sede não tem cobertura de sinal e ainda as localidades de São Joaquim, Outeiro, Dr. Matos e São Luiz. Lembrando que toda a sede tem cobertura total das outras operadoras (CLARO, OI e TIM) instaladas em nosso Município e a localidade de São Joaquim conta com cobertura da empresa de telefonia móvel TIM.
    Fica nosso pedido para que possam o mais rápido possível solucionar este problema, que no decorrer dos anos vem trazendo transtornos aos nossos munícipes e a aqueles que nos visitam.
    Sem mais para o momento e certos de vosso atendimento diante do pedido, nos despedimos desejando os mais sinceros votos de estima e consideração.

Atenciosamente,

ALEXANDRE MADEIRA COZENDEY
    Secretário de Planejamento
    (22) 2785-2523 / 99859-6966

Olá boa Tarde!
    Eu moro no Cabuçu Guarulhos a mais de 10 anos e ate hoje sofro muito por conta do sinal da vivo, gostaria de pedir para vocês esta colocando uma torre da vivo aqui próximo para esta melhorando o sinal.